Brand-News Publicidade 1200x90
07/02/2022 às 17h00min - Atualizada em 07/02/2022 às 17h00min

+ DO TURISMO - 07/02

m
Viajantes vacinados podem entrar em Aruba sem teste negativo para Covid-19

A partir de agora viajantes que já estiverem com seu esquema vacinal completo, que inclui as duas doses e reforço (quando aplicável), não precisarão realizar o teste de antígeno ou PCR para entrar na ilha mais Feliz do Caribe.
Os protocolos de saúde, atualizados, são:
. Passaporte válido até antes do término da estada autorizada em Aruba;
. Certificado internacional de vacina contra febre amarela aplicada 10 dias antes da viagem;
Maiores de 12 anos:
. Comprovante de vacinação com o esquema vacinal atualizado e completo;
. ED Card online, disponível neste link; 
. Seguro Covid: ($15 por adulto e gratuito para menores de 14 anos)
O Seguro de Visitantes de Aruba é um seguro de viagem obrigatório que ajuda a proteger os visitantes de possíveis despesas médicas e não médicas caso testem positivo para Covid-19 durante a estada em Aruba. Para fazê-lo, é bastante simples. Após a conclusão do processo do ED Card, o passageiro receberá a confirmação de aprovação da viagem, que será exibida digitalmente ou em cópia impressa no check-in e/ou embarque.
Vale ressaltar que essas regras valem para países classificados como baixo risco, onde o Brasil - por conta do alto índice de vacinação - se encontra, mas vale lembrar que a lista de locais de baixo, alto e muito alto risco é atualizada a cada duas semanas. Para verificar a situação, os passageiros devem acessar o site oficial do destino disponível aqui
Para saber mais sobre o destino, siga Aruba nas redes sociais: Facebook: ArubaBR / Instagram: @arubabr
 
FONTE: Daniela Bianchini - Sorella Comunicação
 
 
 
TBO.COM realizará ‘Sales Blitz’ em São Paulo (SP)
 
A TBO.COM - um dos maiores portais de reservas de destinos e serviços para o trade turístico global - vai realizar entre os dias 08 e 17 de fevereiro uma ‘Sales Blitz’ em São Paulo (SP). O objetivo é ampliar ainda mais o relacionamento com os agentes de viagens e apresentar as novidades da companhia. Por conta das medidas de combate à pandemia, as visitas às agências estão sendo agendadas previamente, podendo inclusive ser totalmente online.
“Nós sempre realizávamos encontros presenciais com os agentes de viagens. Porém, nos últimos dois anos, por conta da pandemia, ficamos mais restritos aos eventos online. Além de matarmos a saudade de nossos principais parceiros comerciais, que são os agentes, vamos apresentar a nossa nova marca”, lembrou Sueli Muruci, Country Manager da TBO.COM no Brasil.
Atualmente a TBO utiliza sua plataforma para oferecer uma linha completa de soluções para deslocamentos e hospedagens, conferindo aos compradores e fornecedores de viagens suporte constante com infinitas opções, tornando todo o processo mais fácil, melhor e, acima de tudo, mais simples.
As agências que quiserem receber uma visita dos executivos da TBO.COM durante essa Sales Blitz podem encaminhar uma mensagem para [email protected]
A Sales Blitz da TBO.COM conta com parceria da RCD Hotéis, grupo hoteleiro com hotéis de luxo localizados em diferentes destinos turísticos, como México e República Dominicana, mas cada um com sua personalidade. Entre suas unidades estão o Hard Rock Hotels All Inclusive (México e Punta Cana), Unico 2087 Hotel Riviera Maya, Nobu Los Cabos e Residence Inn by Marriott (Merida, Cancun e Playa del Carmen).
Para saber mais, basta acessar https://www.tbo.com/.
 
FONTE: Agência Pauta VIP - Assessoria de Imprensa da TBO.COM

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.