Brand-News Publicidade 1200x90
07/02/2022 às 15h59min - Atualizada em 07/02/2022 às 15h59min

Oficina dos Sonhos inicia campanha "Mio Bambino"

FONTE: Janete de Carvalho Luiz Cagnani Alves - FOTO: Reprodução Google
c
Tem início hoje, 7 de fevereiro, a campanha “Mio Bambino” realizada pela Oficina dos Sonhos, cujo objetivo é atender gestantes e bebês recém-nascidos em situação de vulnerabilidade social.

Até o final de maio, serão recebidas doações dos mais diversos itens necessários para os cuidados do bebê - como roupinhas de recém-nascidos, mantas, toalhas de banho (em bom estado de conversação e higienizado), materiais de higiene e primeira necessidade para os bebês e puérperas (fraldas, sabonetes, shampoos, talcos, lenços umedecidos e cremes para assadura), além de carrinhos de bebê, banheira, cadeirinha e berço.

Para que as mães recebam o enxoval, elas deverão estar inscritas no cadastro da Oficina dos Sonhos, que pode ser feito através do WhatsApp 9 9977 5686. Além disto, as grávidas também precisam estar cadastradas no PSF - Posto de Saúde de seu bairro e apresentar o Cartão da Gestante, atestando a sua participação no programa de assistência do pré-natal.

“O sucesso deste projeto depende da colaboração da população e as doações serão recebidas até final do mês de maio. Durante o período da campanha, o compromisso da Oficina dos Sonhos é de entregar os donativos, levar esperança e distribuir um pouco de aconchego aos bebês e às suas famílias”, diz Janete de Carvalho Luiz Cagnani Alves, responsável pela Oficina dos Sonhos.

POSTOS DE ARRECADAÇÃO:
. Oficina dos Sonhos:
Avenida Melvin Jones, 649 - Santa Ângela
De segunda à sexta, das 9h às 18h

. Salão da Marry: Praça Monsenhor Faria de Castro 12 - Centro (ao lado da Igreja Matriz)
De terça a sábado, das 9h às 18h

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.