Brand-News Publicidade 1200x90
04/02/2022 às 16h55min - Atualizada em 04/02/2022 às 16h55min

EM FOCO - 04/02

Por Cláudia Camillo
Maria Amélia Baptista, que entre outros títulos de beleza conquistou o Miss Universo Minas Gerais - ela é Miss Minas Gerais Turismo 2015 e Miss Poços de Caldas 2018 -, realizou um de seus sonhos: conhecer o Egito.
A rica história, os sítios arqueológicos, as atrações turísticas e a bagagem cultural deixada como herança pelos povos que viveram no país motivaram a viagem da bela
 
 
COLHEITA DE INVERNO
 
Logo, logo chega ao mercado o mais novo lançamento da Vinícola Estrada Real: o Primeira Estrada Sauvignon Blanc 2021 - Colheita de Inverno.
Um vinho fino branco seco delicioso, que tive o prazer de degustar em primeira mão.
À frente da vinícola, Murillo de Albuquerque Regina, pesquisador responsável por inovar na produção de vinhos finos no sul de Minas.
Murillo, junto com os sócios Marcos Arruda, Patrick Arsicaud e Thibaud Salettes, fundou a Estrada Real em 2001.
E em novembro do ano passado, recebeu o prêmio de “Personalidade do Vinho de 2021”.
 
 
NOVAS CONQUISTAS DA ACPC
 
Depois da ciclovia na Av. João Pinheiro, que finalmente saiu do papel, os aficionados do ciclismo aguardam com expectativa pela inauguração da sede da ACPC - Associação dos Ciclistas de Poços de Caldas, que tem como objetivo dar apoio aos associados.
Churrasco, banda do vivo, tenda Rasgacêro - tudo está sendo preparado para receber a turma no evento que acontece no próximo dia 12 de fevereiro.
A sede vai funcionar no bairro Bortolan.
 
 
VÍDEO INSTITUCIONAL
 
Cláudia Regina Rocha, presidente do GAAPO - Grupo de Assistência e Apoio ao Paciente Oncológico, teve um dia movimentado.  
Hoje, quando se comemora o Dia Mundial de Combate ao Câncer, ela e as voluntárias do grupo trabalharam duro para reforçar a importância do diagnóstico precoce, do acesso ao tratamento, do apoio e da quebra de tabus e preconceitos em relação à doença.
Pelo Whats e redes sociais, Cláudia compartilhou um vídeo criado com o propósito de fazer com que mais pessoas tenham esperança e possam contar com o GAAPO.
 
 
PELO MUNDO
 
“Seja de avião, seja de trem ou metrô…
Seja de carro, taxi ou Uber…
Seja de barco, navio ou a nado.

Com mala, sem mala, de mochilão…
Não importa os meios e os medos.
Vista-se com a coragem da alma e vá… simplesmente vá!
E desbrave as belezas, encantamentos e ensinamentos que o mundo pode oferecer!”

 
Recado da globe-trotter Tereza Navarro, que acaba de chegar dos Emirados Árabes Unidos.
Sua passagem por Dubai e Abu Dhabi rendeu fotos e vídeos incríveis.
Nos próximos dias, o Portal Brand-News vai publicar uma crônica de viagem assinada por ela.
 
 
 
A Margarita faz parte da Coquetelaria Clássica do Ollivia Gastronomia.
Mais que uma opção deliciosa do cardápio, o drink, feito à base de tequila, combina com o menu de verão da casa - que oferece também os famosos Negroni, Piña Colada e Aperol Spritx, entre outros.
A propósito, você sabia que há tantas Margaritas (nome de mulher muito comum em países de língua espanhola) homenageadas quantos autoproclamados criadores? Porém, o drink, uma espécie de "tequila sour", foi criado no México entre 1930 e 1948.
Anote os telefones e faça já sua reserva para experimentar novos sabores e saberes: (35) 3712-8077 e 9 8869-1300.
Lembrando que o Ollivia trabalha respeitando todos os protocolos de segurança contra o coronavírus: ambientes ventilados, mesas espaçadas, álcool em gel em todas as mesas, aferição da temperatura de clientes e colaboradores, enfim, tudo para proporcionar aos frequentadores uma experiência inesquecível e segura.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.