03/02/2022 às 16h45min - Atualizada em 03/02/2022 às 16h45min

QuintoAndar lança podcast com histórias de como é morar em São Paulo, apresentado por Nando Reis

FONTE: Gabrielle Mota - gabrielle.mota@quintoandar.com.br - FOTO: Reprodução Google
c
“Lá onde eu moro” convida ilustres moradores da maior cidade do Brasil para contar histórias de como é viver em SP
 
O QuintoAndar, maior plataforma digital de moradia da América Latina, reuniu personalidades na Casa QuintoAndar para compartilhar a relação que têm com a cidade de São Paulo e seus bairros, os lugares que gostam de frequentar, com dicas pessoais em seu novo podcast chamado “Lá Onde eu Moro”. Dividida em 4 episódios, o objetivo da primeira temporada é dar ao ouvinte um panorama de como é a vida nos mais diversos cantos da maior metrópole do Brasil, que completou 468 anos no último dia 25.
 
Nando Reis foi escolhido como anfitrião desta primeira temporada, e vai dividir seu olhar sensível sobre São Paulo, cidade em que nasceu e onde sempre morou. Vive no Itaim Bibi há mais de 30 anos e acompanhou de perto a transformação do local, conhecido atualmente por ser um dos centros comerciais da cidade.

No primeiro episódio, Nando conversou com a humorista Bruna Louise, que se mudou para São Paulo a trabalho e se apaixonou de imediato pela cidade. “Gosto muito da cidade que não para. Eu não sou do rolê da natureza, eu sou muito urbana. Por isso eu acho que gosto muito de São Paulo, sabe? A minha conexão com a natureza é puramente via wi-fi." conta a humorista, que mora no bairro do Paraíso, onde cerca de 82% dos moradores se declaram solteiros.

Usamos os dados proprietários do QuintoAndar para além de oferecer serviços de moradia, também evidenciar a inteligência de mercado que nossa tecnologia oferece ao mercado imobiliário. É curioso para quem ouve, mas muito importante para as tendências da cidade. O podcast faz parte de uma série de iniciativas que visam refletir o novo propósito da marca, anunciado em janeiro. O QuintoAndar quer tratar a moradia com a relevância e a importância que merece.

“Queremos abrir portas para as pessoas morarem melhor, e os bairros onde moram é muito importante para viver bem. Para as pessoas, a cidade é um verdadeiro palco para construir diferentes histórias.”, conta Flávia Mussalem, Diretora de Marketing do QuintoAndar.
 
A primeira temporada abordará histórias dos bairros paulistanos Paraíso, Santa Cecília, Mooca e Higienópolis e os episódios serão disponibilizados quinzenalmente em todas as plataformas de streaming (Spotify, Deezer, Apple Podcasts e, Google Podcasts) e na plataforma de conteúdo do QuintoAndar, o MeuLugar.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp