03/02/2022 às 15h23min - Atualizada em 03/02/2022 às 15h23min

+ DO TURISMO - 03/02

m
1ª Vindima em Gramado terá lançamento dia 8
 
O lançamento da 1ª Vindima em Gramado, no Rio Grande do Sul, acontece de forma oficial no próximo dia 08 de fevereiro em evento no Hotel Sky Palace. O evento, em sua primeira edição, contará com diversas atrações, entre elas a Vila do Vinho na Praça das Etnias, a Rota do Vinho de Gramado pelas oito vinícolas do interior da cidade, o Tour Gastronômico pelos oito restaurantes participantes que irão oferecer pratos harmonizados, além das atrações musicais do VIII Gramado In Concert.
As vinícolas participantes da 1ª Vindima em Gramado são a Benvic Sucos e Vinhos, Vinícola Lazaretti, Casarão Zio Pietro, Vinícola Stopassola, Masotti Sucos e Vinhos, Ravanello Vinhedos e Vinhos Finos, Casa Seganfredo e Arte Líquida, todos produtores locais.
Além do lançamento da Vindima, também acontece a apresentação do VIII Gramado In Concert, o Festival Internacional de Música em Gramado.
A 1ª Vindima em Gramado, que acontece de 10 de fevereiro a 06 de março de 2022, é uma realização da Gramadotur e Secretaria de Turismo com promoção da Prefeitura de Gramado.
 
TEXTO: Espaço Empresarial - FOTO: Rafael Cavalli
 
 
 
 
Livá inicia operação em Caldas Novas (GO)
 
O último final de semana foi marcado pela inauguração oficial da primeira etapa do Lagoa Eco Towers, que está em soft opening desde dezembro do ano passado. Localizado em Caldas Novas (GO), o empreendimento é o segundo do Grupo Lagoa Parques e Hotéis e primeiro da operadora independente na gestão de empreendimentos multipropriedade Livá Hotéis e Resorts na cidade.
Avaliado em mais de R$ 500 milhões de valor geral de vendas (VGV), o projeto, que será entregue em quatro fases, abrange uma área verde equivalente a mais de 40 mil m2, possui infraestrutura com conceito sustentável, 480 apartamentos totalmente mobiliados de 54 m2 e com dois quartos, cozinha, sala, varanda, capacidade de receber até sete pessoas, além de acesso aos complexos aquáticos do Grupo.
Na área comum, além da experiência com as águas termais, o Lago Eco Towers também contará com piscinas, bares aquáticos e restaurantes, além de parques e outras áreas de intenso contato com a natureza.
A primeira fase, inaugurada na última semana, marca o início da operação de 120 apartamentos e de um parque aquático com duas piscinas. “Nós estamos muito felizes em confirmar nossa operação em Caldas Novas e, mais do que isso, em parceria com o Grupo Lagoa na inauguração do Lagoa Eco Towers que, sem dúvida alguma, oferece uma experiência muito intensa de lazer para seus hóspedes. Este é um dos projetos mais completos do Brasil e, da mesma forma, nós trazemos uma administração igualmente completa”, diz João Cazeiro, diretor de Desenvolvimento de Novos Negócios da Livá.
Mais informações estão disponíveis no site.
 
FONTE: LIVÁ Hotéis - Comunica Hub

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp