02/02/2021 às 14h53min - Atualizada em 02/02/2021 às 14h53min

NOTAS RÁPIDAS - 02/02

STONE ABRE VAGAS DE EMPREGO EM POÇOS DE CALDAS
 
A Stone, empresa de tecnologia em serviços financeiros, tem novas oportunidades de emprego abertas em Poços de Caldas. As vagas são para o time comercial externo da fintech que busca pessoas alinhadas à sua cultura e que queiram transformar o setor de meios de pagamentos no Brasil. Para se candidatar, é só acessar o site e se inscrever. Não há data limite para realizar a inscrição no portal.
"Poços de Caldas é um polo estratégico para a companhia. Por isso estamos investindo em oportunidades de emprego na região que nos permita continuar crescendo e atendendo bem aos nossos clientes", explica Augusto Lins, presidente da Stone.
A empresa está em busca de pessoas alinhadas à sua cultura e que queiram transformar o setor de meios de pagamentos no Brasil. Além dessas oportunidades, está oferecendo também vagas em outras cidades e áreas, todas elas estão listadas no portal Jornada Stone.
 
FONTE: Ideal H+K Strategies   
 
 
 
MIS PRORROGA A EXPOSIÇÃO “JOHN LENNON EM NOVA YORK POR BOB GRUEN”
 
O MIS, instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, prorrogou até o dia 14 de fevereiro a exposição “John Lennon em Nova York por Bob Gruen”, que pode ser visitada de quarta a sexta-feira, das 14h às 18h. O Museu ainda traz, nesta semana, atrações inéditas do universo do cinema e da música na programação do #MISemCasa - ação virtual do Museu com conteúdos inéditos e gratuitos no YouTube. Fãs da sétima arte podem acompanhar o Pontos MIS - Bate-papo de Cinema, com o filme Torquato Neto - Todas as Horas do Fim, no sábado; e o #Cineciência - Privacidade Hackeadano domingo. Completam a agenda da semana o Notas Contemporâneas - Francis Himena quarta-feira, e o Videoartepapo com Lyara Oliveira, na quinta-feira.
 
FONTE: Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo
 
 
 
A FORÇA DOS eSports NO BRASIL
 
Há algumas décadas o eSports, modalidade esportiva de games online, vem ganhando espaço no mundo. A popularidade do mundo dos esportes virtuais nos últimos anos cresceu em uma escala acelerada, principalmente aqui no país, que se tornou um dos países com melhor recepção da modalidade. Com isso, o aumento da visibilidade do mundo dos games está se tornando cada vez mais difundida em número de espectadores e competições. Segundo dados da pesquisa da PwC, o mercado de games tende a crescer 17% neste ano.
A partir deste aumento, a busca por parcerias para adentrar este mundo tem aumentando gradativamente. Pensando na forma de construir conexões reais com os fãs de games, a Final Level, pioneira plataforma de entretenimento gamer, consolidou parceria com grandes marcas, como Coca-Cola, Oi, Ame Digital, Smart Fit e Subway. Essas marcas iniciam essa conexão oferecendo produtos e serviços que façam parte do perfil de consumo no dia a dia dos fãs de games, sejam elas com bebidas, comida delivery, vestuário e etc.
 
FONTE: NR-7 Comunicação
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp