Brand-News Publicidade 1200x90
02/02/2022 às 15h37min - Atualizada em 02/02/2022 às 15h37min

OLIVIA NEWTON-JOHN / ​ROBERT PLANT & ALISON KRAUSS

Rodrigo Lee - Músico e Produtor Cultural
(35) 9 9987-5620
OLIVIA NEWTON-JOHN - PHYSICAL
 
Durante anos, os fãs clamaram por reedições expandidas da rica e extensa discografia de Olivia Newton-John. E esse desejo foi enfim atendido, com a comemoração de 40 anos do disco multiplatinado ‘Physical’, que foi gravado em 1981 e que representou a transição de Olivia Newton-John de jovem ingênua para superstar adulta. O disco ficou entre os dez primeiros em oito países ao redor do mundo, incluindo os EUA. Ele gerou três singles de sucesso, além da faixa-título. As faixas bônus (muitas inéditas) incluem o material de Olivia da trilha sonora do filme ‘Two of a Kind’ de 1983 (incluindo seu dueto com John Travolta, Take a Chance), suas novas canções de ‘Greatest Hits Vol. 2’, e várias versões ao vivo, mixagens alternativas e edições individuais. Todo o áudio em ‘Physical’ foi remasterizado a partir das fitas originais. Além da edição em 2CD / DVD, é prevista para maio as versões em vinil preto e colorido.
 
 
ROBERT PLANT & ALISON KRAUSS - RAISE THE ROOF
 
O sucesso do álbum ‘Raising Sand’, ganhador do Grammy de Robert Plant e Alison Krauss em 2007, estabeleceu um padrão elevado para sua energia como dupla. Quatorze anos depois, o duo mantém a sua relativa simplicidade, enfrentando o desafio de lançar outro disco composto principalmente de covers que ainda são impactantes e originais. Quando seus talentos estão entrelaçados, Plant e Krauss são mestres em tirar o pó de faixas de gerações anteriores e fazê-los caminhar em um ritmo fresco e pessoal. Entre suas raízes no Led Zeppelin, seu amor pelo doo-wop dos anos 1950 e uma paixão de décadas pela música asiática e do sul da Ásia, Robert Plant experimentou muitos derivados musicais. Entre os belos covers estão: Go Your Way de Anne Brigs, Quattro (World Drifts In) do Calexico e Last Kind Words Blues de Wiley, onde a voz de Krauss se eleva acima de tudo. Destaque para o banjo de Marc Ribot e o bandolim de Stuart Duncan.
 
 
 

*O Brand-News não se responsabiliza por artigos assinados por nossos colaboradores.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.