27/01/2022 às 15h14min - Atualizada em 27/01/2022 às 15h14min

Museu de Arte Moderna de São Paulo oferece cursos online em fevereiro

FONTE: a4&holofote comunicação - FOTO: Luigi Stavale
Regina Silveira, da série Armarinhos "Agulha", 2002 (detalhe)
Coleção Museu de Arte Moderna de São Paulo
 
Encontros virtuais abordam curadoria fotográfica, discussão étnico racial nas produções visuais e trazem perspectiva da moda e do movimento estético-político na Semana de Arte de 22
 
O Museu de Arte Moderna de São Paulo oferece em fevereiro uma programação ampla de cursos online aberta ao público. Os encontros são voltados para os interessados em curadoria fotográfica, produção audiovisual dentro da discussão étnico racial, história da arte e moda, além de proporcionar reflexão criativa.
 
Dentre os cursos, destaca-se Moda e Modus na Semana de Arte de 22 com Brunno Almeida, que tem por objetivo expor e conceituar, por meio da história da arte, política e social, da teoria de Moda, e da literatura, as relações e diálogos entre a Moda - enquanto fenômeno social, organização da aparência e do gosto - na Modernidade do século XX, com o movimento estético-político da Semana de Arte de 22.

Ainda integram a programação de cursos: Conceitos Curatoriais em Fotografia com Karina Bacci, Mulheres Negras nas Artes Visuais com Mirella Maria, Mata Adentro - Dinâmicas da criatividade com Rodrigo Bueno.

Os cursos acontecem ao vivo por meio da plataforma de videoconferência, com aulas gravadas e disponibilizadas por tempo determinado. Para conferir os planos de aula completos de cada curso, acesse Cursos MAM.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp