Brand-News Publicidade 1200x90
27/01/2022 às 15h04min - Atualizada em 27/01/2022 às 15h04min

+ DO TURISMO - 27/01

m
Record TV Rio inaugura quiosque na Praia de Copacabana
 
Pé na areia, água de coco e beira do mar: é isto que vai rolar no quiosque que a Record TV Rio inaugura, na Praia de Copacabana. Situado na altura da Rua Santa Clara, no Posto 4 da praia que é a “princesinha do mar”, o quiosque vai aproximar ainda mais a emissora dos telespectadores cariocas - e do seu futebol.
O quiosque, que tem uma área de 300m2 e permite até 160 pessoas sentadas, foi totalmente personalizado pela Orla Rio com temática da emissora e do Cariocão. O espaço também contará com 32 televisores espalhados pelo espaço, transmitindo ao vivo a programação da emissora. Desde os uniformes aos cardápios, todos os detalhes do quiosque foram desenhados para criar um ambiente lúdico que fará com que os frequentadores se sintam mais conectados à Record TV.
No local, a Record TV Rio ainda irá realizar ações ligadas à transmissão dos jogos do Cariocão 2022, transmitido em exclusividade para TV aberta pela emissora.
Celebridades do mundo da música, jogadores de futebol, além de elenco e estrelas da Record TV farão presença no quiosque, garantindo um verão de sol e futebol, com a transmissão de partidas emocionantes do Campeonato Carioca.
A iniciativa, realizada por meio da parceria entre a emissora e a Orla Rio, faz parte do plano estratégico da concessionária em levar novos serviços, entretenimento, gastronomia e lazer de qualidade para a orla carioca. Em 2021, foram 31 novos quiosques reformulados e R$ 8 mi investidos.
 
FONTE: Bianca Baptista - [email protected] - FOTO: Divulgação/Orla Rio
 
 
 
Costa lança campanha promocional com descontos de até 25% nos cruzeiros da temporada 2022/2023 na América do Sul
 
Costa Cruzeiros inicia nesta quinta-feira, 27 de janeiro, uma campanha especial para sua temporada 2022/2023 na América do Sul. Para realizar a tão esperada viagem a bordo dos navios Costa Toscana, Costa Favolosa e Costa Fortuna entre dezembro de 2022 e abril de 2023, os turistas têm à disposição descontos exclusivos.

A companhia oferece 25% de desconto para os hóspedes que reservarem cabine nas categorias Comfort Premium e Deluxe e 15% de desconto para reservas em cabine na categoria Basic. Os descontos são aplicados sob a tarifa marítima, válidos para as reservas efetuadas até o dia 8 de abril de 2022, e limitados a 50 cabines por saída.

“A temporada 2022/2023 será marcada pela oferta de três navios com capacidade para acomodar cerca de 14 mil passageiros por embarque. Além disso, a vinda do Costa Toscana, o mais novo flagship da companhia, reflete o nosso compromisso em seguir investindo estrategicamente na América do Sul. Essa será uma temporada histórica para a Costa e a nossa maior temporada na América do Sul nos últimos 10 anos”, afirma Ruy Ribeiro, diretor Comercial da Costa Cruzeiros.

Na temporada 2022/2023 na América do Sul, a Costa Cruzeiros terá como portos de embarques as cidades de Santos, Rio de Janeiro, Itajaí e Salvador. “São destinos extremamente estratégicos para a Costa. Ao operar nesses portos, facilitamos o acesso de turistas de todas as partes do Brasil à melhor experiência a bordo”, destaca Ruy Ribeiro.

Todos os cruzeiros para a temporada 2022/2023 estão disponíveis no site da Costa Cruzeiros e podem ser adquiridos em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito.
 
FONTE: Porta-Voz Comunicação Estratégica
 
 
 
Turista brasileiro é prioridade para o Chile
 
"O Brasil é um mercado prioritário para nós. Nos anos prévios à pandemia, estávamos recebendo a visita de 590 mil turistas brasileiros, com uma expectativa de crescimento muito importante. No ano passado, os brasileiros somaram 70 mil em nosso país. Neste momento, estamos começando a recuperar e temos boas expectativas já para esta temporada de inverno". A afirmação é de Andrea Wolleter, diretora Nacional do Sernatur - Serviço Nacional de Turismo do Chile.
O destino, que é considerado um dos preferidos dos brasileiros quando o tema é neve, confirma o crescimento das demandas de turismo interno e internacional, o que se explica, em parte e de acordo com a executiva, pelas medidas já adotadas e em andamento, além do sucesso no processo de vacinação que já garantiu a cobertura de 90% da população com duas doses (mais de 15,8 milhões) e mais de 10 milhões de pessoas com a dose de reforço (a terceira).
Andrea Wolleter também reforça a importância da indústria no desenvolvimento econômico do Chile, especialmente na geração de empregos. "O turismo é responsável por quase 7% do total de empregos no Chile, somando, em um ano normal, 650 mil postos de trabalho", diz a executiva, complementando que "em 2020, houve uma perda de quase 50% destes postos. Parte deles foi recuperada, mais ainda temos cerca de 100 mil empregos diretos a recuperar em nossa indústria", finaliza.
Destacando ainda mais a importância do turista brasileiro para o destino, o Sernatur confirma outro indicador: o segundo maior GPDI (gasto médio diário individual) do Chile é do brasileiro e soma US$ 95,30, perdendo apenas para o turista chinês, que tem um GPDI de US$ 107.
 
FONTE: Imaginadora - Marcia Leite - [email protected]

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.