02/02/2021 às 14h02min - Atualizada em 02/02/2021 às 14h02min

Vereador protocola ofício abrindo mão de despesas de gabinete

FONTE: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal
Vereador Kleber Silva (Novo)
Nesta segunda-feira (1º), o vereador Kleber Silva (Novo) protocolou um ofício ao presidente da Câmara de Poços abrindo mão de algumas despesas do exercício do mandato, como envio de correspondências, passagens de ônibus interestadual, estacionamento e veículo com motorista. Segundo o parlamentar, a medida faz parte das ações de seu mandato na 19ª Legislatura.
Kleber Silva destaca que as reuniões ordinárias terão início nesta semana, no entanto muitas atividades já começaram em janeiro. “Amanhã começaremos efetivamente com as sessões da Câmara, mas já estamos trabalhando há um mês. Protocolei esse ofício, pois acredito que é através de gestos assim que construiremos uma política pública melhor no Brasil e, assim sendo, acredito que é através do exemplo que as coisas acontecem de forma eficaz para toda população”, pontua.
No ofício, o vereador elenca as seguintes despesas: veículo com motorista (100%); passagem de ônibus (100%); postagens e correspondências (100%); estacionamento (100%); materiais de escritório (50%); despesas com fotocópias (50%); assinaturas de jornais impresso e online (100%).

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp