26/01/2022 às 15h40min - Atualizada em 26/01/2022 às 15h40min

+ DO TURISMO - 26/01

0
Vila do Vinho é atração da 1ª Vindima em Gramado
 
Gramado (RS) prepara mais um grande evento. A 1ª Vindima e Gramado terá uma grande atração. A Vila do Vinho vai reunir oito vinícolas da cidade que estarão diariamente no período de 10 de fevereiro a 06 de março na Praça das Etnias, centro de Gramado, expondo seus produtos no horário das 10h às 22h. No local, além da degustação de produtos e uma adega especial para venda de produtos, a Área Gastronômica, com fondue de chocolate, pizza e tábua de frios que podem ser saboreados com os vinhos.
Estarão presentes na Vila do Vinho a Benvic Sucos e Vinhos, Vinícola Lazaretti, Casarão Zio Pietro, Vinícola Stopassola, Masotti Sucos e Vinhos, Ravanello Vinhedos e Vinhos Finos, Casa Seganfredo e Arte Líquida, todos produtores de Gramado.
Os finais de tarde na Vila do Vinho serão mais especiais com apresentação de atrações do Gramado In Concert, evento que acontece de forma paralela à Vindima em Gramado. No período de 12 a 19 de fevereiro, sempre às 18h30, músicos do Gramado In Concert estarão se apresentando no palco da Vila do Vinho, na Praça das Etnias.
A 1ª Vindima em Gramado é uma realização da Gramadotur e Secretaria de Turismo, com promoção da Prefeitura de Gramado.
 
FONTE: Espaço Empresarial - FOTO: Rafael Cavalli
 
 
 
SeaWorld Orlando anuncia data de inauguração da nova montanha-russa Ice Breaker
 
A mais nova atração que tornará o SeaWorld Orlando o parque com maior número de montanhas-russas da cidade será inaugurada no dia 18 de fevereiro
A Ice Breaker apresentará quatro lançamentos, tanto para trás quanto para a frente, que serão finalizados com um lançamento reverso na queda mais íngreme da Flórida - um pico de 28,3 metros de altura a um ângulo de 100 graus. Que comece a contagem regressiva!
 
Já os aventureiros poderão viver uma experiência completamente nova no Busch Gardens Tampa Bay a partir de 11 de março deste ano. A Iron Gwazi terá 63 metros de altura, apresentará uma queda a 91 graus e atingirá velocidade máxima de 122 km/h. A jornada incluirá três inversões de sentido e 12 picos de airtime (sensação de gravidade zero).
 
FONTE: Imaginadora Marketing e Eventos - Larissa Alvarez

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp