25/01/2022 às 14h34min - Atualizada em 25/01/2022 às 14h34min

Projeto Elas: Artes e Entrelaços

FONTE E FOTOS: Maria Blasi
c 
Será lançado nesta terça-feira (25), às 20h, o espetáculo “Elas: Artes e Entrelaços”, que irá compor a programação do Poços Curte em Casa. A proposta conecta, em uma apresentação gravada, diferentes modalidades artísticas que, juntas, compõem uma experiência integrada entre a dança, música, poesia e fotografia.
Na dança, o espetáculo conta com a dançarina e professora Thelma Azevedo, que já foi responsável e participante por performances pelo SESC Ribeirão Preto, pela escola de dança Equilibrius Artes e Sinfonia das Águas, entre outros espetáculos. Além dela, o projeto conta com a artista Marcela Franco, que compôs a equipe do Circo Hermanos Caballero pelo estado da Califórnia (EUA), e também com Laís Fausta, que além de mulher e negra, é dançarina há mais de 7 anos.
Em meio às mulheres, o fotógrafo João Paulo Ferreira - criado por uma mãe solo - traz à tona retratos femininos de outras mulheres. As imagens do artista foram cuidadosamente selecionadas e se conectam diretamente com a apresentação. Além delas, algumas fotos de Maria Blasi e Giulianne Martins também foram incorporadas, compondo este pano de fundo.
O projeto contou com a participação da convidada Lúcia Vera, que deu voz ao projeto ao lado das duas artistas mencionadas anteriormente. Toda a cobertura fotográfica e audiovisual foi realizada por Maria Blasi e por Robson Américo. A apresentação, que enaltece e retrata o ser mulher e o enfatiza o poder do “elas”, ficará disponível a partir de hoje no canal do YouTube “Poços Curte em Casa”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp