24/01/2022 às 14h07min - Atualizada em 24/01/2022 às 14h07min

Cia de Santos Reis: Santa Casa recebe doação da Cia Pedro Gomes

FONTE E FOTO: Rafael Santos - Assessoria de Imprensa da Santa Casa
O funcionário do SAME da Santa Casa, Edson Bonifácio; Pedro Gomes, representando a Cia de Reis Pedro Gomes; e a provedora da Santa Casa, Célia Maria de Souza
C
Em comemoração ao Dia de Santos Reis, celebrado em 6 de janeiro, Pedro Gomes, representando a Cia de Reis Pedro Gomes, esteve na Santa Casa de Poços de Caldas, dia 14 deste mês, para fazer uma doação de alimentos juntamente com uma quantia de R$ 1.300 que a companhia arrecadou.
O grupo já esteve outras vezes na Irmandade se apresentando, mas, infelizmente, este ano não foi possível realizar nenhuma manifestação artística devido à pandemia da Covid-19. Para não deixar passar em branco, os músicos conseguiram, durante quatro semanas, arrecadar os alimentos e o dinheiro que seriam doados ao Hospital.
 
“Era para a gente fazer a entrega no dia 29, mas com esse problema da pandemia, que a gente não sabe como vai ser, decidimos antecipar a doação. Nesse ano fizemos uma doação menor que nos outros anos porque, além da pandemia, teve domingo que a gente enfrentou chuva, mas, mesmo com tudo isso, graças a Deus conseguimos essa quantidade boa. O povo colabora muito. Quero dar parabéns para todo mundo que ajudou. Inclusive, teve uma senhora, a Dona Rosa, que doou leite, duas cestas básicas, a filha dela, a Cássia, deu uma também e está tudo aqui”, conta Pedro Gomes.    
 
A provedora da Santa Casa, Célia Maria de Souza, foi quem recebeu a doação e relata sobre essa importante ação que o grupo realizou. “É muito bonita essa ação da companhia do Seu Pedro. Já é o terceiro ano que eles saem e o que eles arrecadam, trazem para a Santa Casa. Estes alimentos são muito importantes, precisamos dessa arrecadação. Ele ainda me entregou R$ 1.300 em dinheiro arrecadado, que já foi repassado para a Tesouraria da Santa Casa.”

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp