24/01/2022 às 15h34min - Atualizada em 24/01/2022 às 15h34min

+ DO TURISMO - 24/01

,
Fazzenda Park Hotel anuncia plano de expansão
 
O hotel passará a ter um novo complexo que contemplará aumento no número de apartamentos, novos ambientes e ampliação de espaços já conhecidos
 
O Fazzenda Park Hotel é reconhecido pela qualidade de seu atendimento e cuidados com seus espaços, sempre objetivando o máximo de conforto e bem-estar para seus hóspedes. Para manter esse padrão, o resort vem trabalhando na expansão de seu hotel, o qual receberá, até o fim de 2022, um novo complexo com 168 apartamentos, um restaurante e recepção, que serão conectados com a parte que já é conhecida através de um átrio cheio de novidades para o empreendimento.
O complexo irá contar também com áreas técnicas, como o data center e a central térmica, e área administrativa do hotel. Essa nova estrutura, que possuirá 36 mil m2, será ligada ao prédio já existente através de um átrio em formato sextavado (com seis lados iguais), com quatro elevadores panorâmicos com capacidade para até 18 pessoas, um jardim interno e um grande bar.
“Temos por andar 26 apartamentos, a ideia é ir abrindo andar por andar. Serão entregues de forma gradual, até para que a equipe seja treinada e adaptada a essa nova grande estrutura, com o devido cuidado para que não perca o nosso diferencial, que é o atendimento”, explica a gerente de obras Vanessa Graciola.
Mas esse crescimento não para por aí. Segundo Vanessa, o resort irá expandir em torno de 45 mil m2 ao total, englobando piscinas e hidromassagens, áreas técnicas, alojamentos de funcionários, rancho dos cavalos, cozinha e buffets. Além disso, uma segunda torre está em andamento (já estando na fase de fundação da obra), prevendo o acréscimo de mais 182 apartamentos e um pavimento de lazer.
O Fazzenda Park Hotel integra a holding FG Brazil, formada por mais de 60 empresas, entre elas está a FG Empreendimentos, que figura entre as melhores construtoras do país.
 
FONTE: Davi Sommer | Apoio Comunicação - FOTO: Divulgação/Fazzenda Park Hotel
 
 
 
 
Natal Luz entra na última semana e segue com programação diária até domingo
 
A última semana do 36° Natal Luz de Gramado promete muitas emoções. São mais de 30 atrativos que se somam à decoração das ruas e espaços públicos que permanecerá montada até domingo (30), último dia do evento.
Nesta semana estão previstas apresentações culturais gratuitas na Rua Coberta, sempre às 19h, e na Vila de Natal, às 17h. O único espetáculo pago que continua é o Reino do Natal, que tem apresentações diárias a partir das 13h, no Expogramado.
Na sexta (28), sábado (29) e domingo (30) a programação do Natal Luz em Gramado ganha o reforço da Parada de Natal, que percorre as ruas centrais de Gramado, sempre às 15h.
O 36º Natal Luz de Gramado tem a apresentação oficial do BRADESCO. O evento, que acontece até 30 de janeiro de 2022, é uma realização da Gramadotur, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal Pátria Amada Brasil. O patrocínio é da Golden Propriedades de Lazer, Stemac Grupos Geradores, Nacional Gás, Americanas, Stella Artois, copatrocínio da SKY e apoio da Vinícola Miolo, Azul Viagens, Corsan, Hard Rock Café, Florybal, Pegada A Marca da Conquista, Adylnet, Real Wood e Governo do Estado do Rio Grande do Sul. A Rede Laghetto é o Hotel Oficial do evento e a Gramado Receptivo está junto com o Natal Luz como 'Receptivo Oficial". A Azul Linhas Aéreas é a Cia aérea oficial nos eventos de Gramado. Apoio na acessibilidade do Natal Luz é da Semearhis e o Agente Cultural é a AM Produções.
 
FONTE: Espaço Empresarial
 
 
 
 
Wyndham Hotels & Resorts amplia atuação no Amazonas e abre nova unidade em Manaus. Dessa vez, com a bandeira Ramada
 
A Wyndham Hotels & Resorts, maior empresa de franquias de hotéis do mundo, com mais de 9 mil empreendimentos e presente em mais de 95 países, acaba de inaugurar em Manaus, capital do Amazonas, a primeira unidade da bandeira Ramada, que leva o nome Ramada by Wyndham Manaus Torres Center. A rede já tem um empreendimento na cidade, que leva a bandeira TRYP.
A decisão da Wyndham em ampliar sua atuação na região norte faz parte de um plano de expansão da rede pelo País, América Latina e Caribe. “Ver mais uma de nossas marcas nesse gigante estado é motivo de alegria. Temos um compromisso em ajudar o turismo e nossa economia a se desenvolver e isso passa por conexões nacionais e internacionais”, comenta Maria Carolina Pinheiro, Vice-Presidente de Novos Negócios para América Latina da Wyndham Hotels & Resorts.
O Ramada by Wyndham Manaus Torres Center está localizado na região do Aleixo, na avenida Governador José Lindoso (mais conhecida como Av. das Torres), junto ao complexo comercial Torres Care Center, um centro comercial voltado à saúde e bem-estar, além de oferecer toda infraestrutura para compras para moradores e visitantes da região. O hotel conta com 144 apartamentos, distribuídos em 9 andares, e traz uma configuração global com comodidades, como frigobar, Smart TV, TV a cabo, ar-condicionado, wi-fi grátis, estacionamento cortesia, lavanderia, restaurante, entre outras.
O restaurante Le Jambu, que também é aberto ao público em geral, oferece café da manhã (para os hóspedes é cortesia), almoço e jantar, com uma culinária internacional e regional amazonense.
A unidade contará, em breve, com beauty center, salas de reuniões, academia, serviço de massagem & spa, clínicas especializadas, laboratórios, drogaria, centro de imagens, coworking e disponibilizará rooftop voltado a eventos.
O empreendimento, que tem administração própria, terá à frente o gerente geral Nilson Rocha, há 20 anos no mercado hoteleiro e com ampla expertise no mercado do Norte.
 
FONTE: Assessoria de Comunicação e Imprensa da Wyndham Hotels & Resorts Brasil


 
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp