21/01/2022 às 16h06min - Atualizada em 21/01/2022 às 16h06min

+ DO TURISMO - 21/01

m
Orlando SlingShot™ e Orlando FreeFall™: novidades do ICON Park
 
Orlando SlingShot™ e Orlando FreeFall™ já estão abertos no ICON Park, tornando o complexo de entretenimento na “Terra dos Gigantes” com as três atrações mais altas do mundo.
“O SlingShot Group agora tem três atrações recordes mundiais no ICON Park: The Orlando StarFlyer™, SlingShot e FreeFall. Estamos extremamente empolgados em receber hóspedes de todo o mundo e dar a eles a emoção de uma vida!”, disse o proprietário, Ritchie Armstrong.
O Orlando SlingShot™ tem uma altura de 91,4 metros, tornando-o o estilingue mais alto do mundo. A atração de duas torres lança dois corajosos visitantes de um “vulcão em explosão” a aproximadamente 137 metros para o céu, atingindo velocidades de até 160 km/h.
Já o Orlando FreeFall™ possui 131 metros de altura, o que lhe confere o título de torre de queda livre mais alta do mundo. Trinta passageiros por vez podem desfrutar dos panoramas do ICON Park e I-Drive enquanto o veículo de passeio gira em torno da torre gigantesca e sobe alto no horizonte. Uma vez no topo, os assentos se inclinam 30 graus e os ocupantes ficam voltados para o chão antes de cair quase 121,9 metros em velocidades superiores a 120,7 km.
“O ICON Park se dedica a criar experiências inesquecíveis para os visitantes. O estilingue e a torre de queda mais altos do mundo são ótimos acréscimos à nossa linha de classe mundial”, disse o presidente e CEO do ICON Park, Chris Jaskiewicz. “Entre as três atrações imponentes do The SlingShot Group e The Wheel, a roda de observação mais alta da Costa Leste, o ICON Park é realmente a ‘Terra dos Gigantes’”, completou.
O ICON Park fica no centro do Distrito de Entretenimento de Orlando. Com estacionamento gratuito e convenientemente localizado próximo à I-4, Universal Boulevard e Beachline, este complexo de lazer e entretenimento de primeira linha é de fácil acesso para qualquer residente da Flórida Central ou turista de Orlando.
Clique aqui para saber mais sobre as novas atrações. E mais sobre o ICON Park você encontra no site oficial.
 
FONTE E FOTOS: TM Latin America
 
 
 
 
Segundo episódio do “CNN Séries Originais - Vinhos de Portugal” desembarca na Serra da Estrela
 
A série Vinhos Portugueses: Tradição e Modernidade deste sábado, 22 de janeiro, às 21h45, chega ao lugar conhecido como “Borgonha Portuguesa” pela alta qualidade do vinho que produz. Trata-se de Dão, no centro do país, uma das primeiras regiões demarcadas de vinhos não licorosos de Portugal, ao pé da Serra da Estrela. 
A apresentadora Elisa Veeck percorre os cenários espalhadas entre as belas paisagens da cadeia montanhosa com as maiores altitudes da porção continental de Portugal e visita os vinícolas Caminhos Cruzados, Lusovini, Quinta dos Carvalhais e Textura Wines. Os vinhos são um convite à degustação, mas o que se destaca no mundo inteiro é o famoso queijo cremoso que leva o nome da serra. O Serra da Estrela é considerado uma das maravilhas da gastronomia portuguesa. 
O programa mostra que o queijo é produzido exclusivamente com leite cru de ovelha Bordaleira, raça com espécimes brancas ou pretas, de aspas em ambos os sexos, enroladas em espiral. E, afinal, o que combina melhor com queijo do que um bom vinho? Cada português toma, em média, 52 litros de vinho por ano e a região do Dão, por suas características montanhosas, tem clima e solo propício para produzir vinhos de aromas mais complexos e delicados.
Esse episódio do CNN Séries Originais - exibido pela CNN Brasil - é uma verdadeira festa para os olhos e o paladar.
 
FONTE E FOTO: Agência FR

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp