21/01/2022 às 15h50min - Atualizada em 21/01/2022 às 15h50min

Distrito Anhembi tem mais de 100 eventos confirmados para 2022

FONTE E FOTO: Danthi Comunicações
c 
Sob a concessão da GL events, espaço sediará eventos dos mais variados tipos e portes
 
Sob a gestão da GL events, líder mundial em soluções integradas para eventos, o Distrito Anhembi começa 2022 com 100 eventos programados ao longo do ano. Enquanto desenvolve o projeto de reforma e modernização total do espaço para transformá-lo no principal complexo de eventos e entretenimento da América Latina e um dos mais importantes do mundo, a concessionária iniciou serviços de manutenção, como a renovação de toda a infraestrutura elétrica e de TI, a fim de melhorar a experiência de promotores e organizadores de eventos, assim como dos visitantes.
 
Entre os eventos já confirmados estão: Yes Móvel ShowCampus PartyABCasa Natal, Festas & ParquesNaturaltechCIOSP 2022 - Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo, Beleza do BemConsulfarmaSIAVSIN 2022ORTO 2022 e o Primavera Sound. Todo o calendário pode ser visto no site .
 
“Vamos continuar recebendo eventos durante todo o período de obras para manter o Anhembi em operação enquanto ele passa por toda a transformação que merece e precisa. Para isso, faremos as intervenções de forma faseada para que os eventos sejam preservados e as obras possam seguir o ritmo necessário. Como o espaço é enorme, é possível fazer isso. Aliás, é o mesmo que fizemos com o São Paulo Expo”, explica Rodolfo Andrade, diretor-geral responsável pelo Distrito Anhembi, acrescentando que as obras serão iniciadas ainda em 2022 e devem levar 2,5 anos.
 
Vencedora da concessão para gerir o Complexo do Anhembi pelos próximos 30 anos, a GL events desenvolveu um projeto único no mundo para o Distrito Anhembi. Com investimentos superiores a R$ 1 bilhão nos próximos cinco anos, o plano para o espaço está completamente integrado ao contexto econômico da cidade, a exemplo de distritos de entretenimento nos Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha e outros.
 
COMPLEXO AUDIOVISUAL - O Anhembi, que ocupa uma área de 382,5 mil metros quadrados em uma localização estratégica de São Paulo, ganhará também um complexo audiovisual que vai impactar diretamente a indústria criativa, oferecendo estúdios para filmes, streaming, publicidade e games, por exemplo, e para receber o público ávido por inovação, tornando o projeto ainda mais completo.
 
CARNAVAL - Mesmo fazendo parte da área concessionada, o Sambódromo está temporariamente sob responsabilidade da São Paulo Turismo para a organização e montagem do Carnaval. Como previsto em contrato, o espaço retorna à GL events após a desmontagem das estruturas que serão utilizadas pela SPTuris para organizar a folia.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp