01/02/2021 às 16h46min - Atualizada em 01/02/2021 às 16h46min

Câmara realiza primeira sessão do ano nesta terça-feira e em novo horário

FOTO E FONTE: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal
A primeira reunião ordinária da Câmara de Poços em 2021 será na terça-feira (02), às 18h. Atendendo ao que dispõe o artigo 90, inciso VII, da Lei Orgânica do Município, o prefeito deve participar da sessão e apresentar um balanço da situação do município.
O presidente da Casa, vereador Marcelo Heitor da Silva (PSC), afirma que a expectativa é de um ano de muito trabalho. “A expectativa para essa primeira sessão é muito boa. Início de um novo trabalho, de uma nova Legislatura, com bastante vontade de trabalhar e cumprindo o papel que nos foi confiado pela população. Ou seja, de representá-la, propondo ideias e projetos de melhorias, fiscalizando o Executivo e, claro, com o intuito de cada dia estar mais próximos da população, mais presentes nos bairros, colocando o anseio da cidade através dessas propostas. Começamos bastante animados e nessa sessão contaremos com a presença do prefeito, cumprindo a Lei Orgânica Municipal.”
A primeira sessão de 2021 já acontecerá em novo horário, às 18h. A mudança foi definida em reunião entre o presidente e demais vereadores. A decisão, segundo Marcelo Heitor, atende a reivindicações da população. “Adotamos essa medida entendendo que o novo horário permitirá uma participação maior da comunidade nas discussões da Casa. Foi uma decisão institucional com o apoio de todos os vereadores, para que iniciemos, em 2021, um novo momento do Legislativo”, ressalta.
A Resenha do Expediente e a Ordem do Dia das sessões ficam disponíveis para consulta no Portal da Câmara. Todas as reuniões são transmitidas pela Internet nas páginas do Legislativo no YouTube e Facebook.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp