19/01/2022 às 15h58min - Atualizada em 19/01/2022 às 15h58min

6º Congresso Nacional de Educação de Poços de Caldas tem inscrições abertas

FONTE E FOTO: GSC Eventos Especiais

Evento ocorrerá dias 29 e 30 de junho e terá como tema a educação 5.0
  
Nos últimos anos, a tecnologia revolucionou a maneira como vivemos, nos comunicamos, ensinamos e aprendemos. E é com o tema Educação 5.0: ensinando e aprendendo com nativos digitaisque o 6º Congresso Nacional de Educação de Poços de Caldas abriu suas inscrições no último dia 17 de janeiro.
 
Este ano o congresso conta com um corpo técnico e acadêmico de 20 doutores em educação de instituições das cinco regiões do Brasil e também de Córdoba, na Argentina. A comissão é responsável pela avaliação dos trabalhos científicos, como também de contribuições de palestrantes e mini cursos. De acordo com a presidente da comissão técnico-cientifica do congresso, Profª Drª Jocyare Cristina Pereira de Souza, “o Congresso Nacional de Educação de Poços é de suma importância para o cenário educacional do Brasil e exterior. No Brasil, porque faz dialogar por meio dos pilares ensino/pesquisa/extensão a educação em níveis stricto e lato sensu, graduação e formação básica. Assim como se desponta no cenário internacional, ao compartilhar as ideias de membros da Universidade Nacional de Córdoba, na Argentina”. E continua: “Dessa forma, o espaço de ensino e aprendizagem se desponta com vistas ao contemporâneo, ao tratar a especificidade da Educação 5.0 - ensinando e aprendendo com os nativos digitais, como também por favorecer a diversidade cultural representada por membros de instituições várias que integram com relevância a Comissão Técnico-científica da 6a edição do CNEPoços”.
 
Além da oportunidade de fazer a submissão e apresentação do seu trabalho cientifico - uma das principais características do evento -, o congressista poderá ter a oportunidade de ser publicado em anais ou em um e-book exclusivo do congresso. Os participantes também contarão com mini cursos, palestras e mesas de debates, tudo 100% virtual.
 
O Congresso Nacional de Educação de Poços de Caldas acontecerá em formato online, dias 29 e 30 de junho. É uma realização da GSC Eventos Especiais, com apoio técnico fundamental da Universidade de Córdoba - Argentina, IFSULDEMINAS, Unincor, Kroton Educacional, UNICAMP, PUC, UFBa, UFRGS, Unemat, Unifeob, UESB e parceria da Secretaria Municipal de Educação de Poços de Caldas e Superintendência Regional de Ensino.
 
As inscrições online estão com valores promocionais no primeiro lote, até 28 de fevereiro, e poderão ser feitas diretamente no site www.educacaopocos.com.br.
Para mais informações: (35) 3697-1551.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp