01/02/2021 às 15h28min - Atualizada em 01/02/2021 às 15h28min

Deivid santos anuncia lançamento do seu primeiro álbum autoral

FONTE: Carvalho Agência Cultural - FOTO: Reprodução Google
Reconhecido pela produção de muitos trabalhos musicais em Poços de Caldas e outras cidades da região, o multi-instrumentista, professor, compositor, arranjador e produtor musical Deivid Santos anuncia o lançamento do seu álbum autoral para o primeiro semestre de 2021. 
Gravado no período de quarentena, em um momento que o setor cultural sofreu fortes impactos com a pandemia da Covid-19, o álbum recebe o título “Em Casa” e deverá ser disponibilizado nas plataformas digitais de música em breve. 
Trazendo nove faixas instrumentais, conta com a participação especial dos músicos Jorge Helder, Toninho Ferragutti, Juarez Moreira, Deangelo Silva, Albano Sales, Emílio Martins, Raphael Du Valle, Joabe Reis, Josue Lopez, Sidmar Vieira e Rodrigo Mendonça
“O álbum chega em um momento muito importante na minha vida. Estou acostumado a produzir trabalhos de outros artistas e o meu disco era um sonho antigo, que, com as diversas demandas profissionais, acabou esperando para que pudesse ser produzido. A pandemia trouxe a oportunidade de vivenciar a experiência de produzir o álbum em casa, curtindo minha família, fazendo contato com amigos talentosos que aceitaram o convite para gravar algumas faixas. Estou muito feliz com o resultado, que é também um trabalho para valorizar a música instrumental mineira”, disse Deivid Santos.
A produção do álbum foi viabilizada pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Poços de Caldas, com apoio da Secretaria Municipal de Cultura e incentivo cultural da empresa Ouro Mix Concreto Usinado, produção executiva de Chiara Carvalho (Carvalho Agência Cultural)
Para saber mais e acompanhar detalhes sobre o lançamento do disco, acompanhe as redes sociais @deividsantosmusico. 
 
CARREIRA - Multi-instrumentista, Deivid Santos já esteve ao lado de grandes nomes da música brasileira:  Elimar Santos, Simone Guimarães, Toninho Horta, Juarez Moreira, Sérgio Reis, Fafá de Belém, Elba Ramalho, Sandro Haick, Zé Eduardo Nazário, Leila Pinheiro, Claudio Nucci, Fátima Guedes, Sérgio Santos, Ladston do Nascimento, Tinoco, Jackson Antunes, Inezita Barroso, entre outros. 
Com a música instrumental participou de vários shows de Jazz e Blues do país. Em 2018 foi um dos finalistas no respeitado festival de música instrumental BDMG Instrumental. 
Como produtor musical foi responsável pelo disco “Mulher", do grupo “As Bahias e a Cozinha Mineira”, que ganhou repercussão nacional. Atuou também na produção dos artistas Jucilene Buosi, Wolf Borges, Leila Rosa, Anderson Martins, Nego Moura, Nathália Diniz e Sá Gabriel, entre outros. 
Atualmente é proprietário do Estúdio de Gravação “DS Estúdio”, ´professor do Conservatório Musical Antônio Ferruci Viviani de Poços de Caldas e músico freelance, acompanhando vários artistas.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp