18/01/2022 às 16h39min - Atualizada em 18/01/2022 às 16h39min

+ DO TURISMO - 18/01

M
Chile Travel Training convida os internautas para descobrir as melhores experiências do Chile
 
O canal do YouTube Chile Travel Training é a nova vitrine digital que nasce da união entre Sernatur (Serviço Nacional de Turismo) e Fedetur (Federação de Empresas de Turismo do Chile) para reativar o turismo receptivo e reposicionar o Chile nos mercados internacionais de maneira virtual.
Os vídeos são organizados por temáticas e suas diferentes ofertas turísticas apresentadas diretamente pelos empresários do setor, assim poderá conhecer em detalhes os produtos e serviços para oferecer aos seus clientes.
A primeira série temática de vídeos escolhidos para compartilhar não poderia deixar de ser o carro-chefe do Chile: Santiago e arredores.
Para acessar o conteúdo, clique no link: https://materiais.imaginadora.com.br/chile-training-santiago?utm_campaign=chile_training_-_santiago_e_arredores&utm_medium=email&utm_source=RD+Station
 
FONTE: Sernatur – Chile
 
 
 
 
GoPro e Australian Gold documentam projeto de revitalização de corais em Porto de Galinhas (PE)

A GoPro e a Australian Gold realizaram uma parceria de conteúdo para retratar a vida dos corais em Porto de Galinhas (PE) e a importância de sua preservação, um projeto da Biofábrica de Corais Marinhos apoiado pela Fundação Grupo Boticário.
Juntas, as marcas levaram as criadoras de conteúdo Nina Anhaia, Fernanda Paterlini e Maysa Santoro, embaixadoras da GoPro Family Brasil, para uma série de gravações acompanhando o trabalho da Biofábrica. Além de mergulharem e mostrarem a beleza colorida dos recifes, as influenciadoras chamaram atenção para um fenômeno conhecido como "branqueamento de corais", que faz com que esses seres vivos percam sua coloração e fiquem suscetíveis à doenças e à morte.
Confira o resultado do vídeo no canal brasileiro da GoPro no Youtube

FONTE: Giulia Armoni giuliaarmoni@gopro.com

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp