Brand-News Publicidade 1200x90
01/02/2021 às 14h26min - Atualizada em 01/02/2021 às 14h26min

Black Jack Tap House

Jean Benetti - Sommelier de Cerveja
[email protected]
No mês de dezembro, a cidade foi agraciada pela inauguração da Black Jack Tap House, localizada no centro (rua Mato Grosso, 393, próximo ao Teleférico). Os proprietários são Leandro Lúcio Baioni e André Luis de Souza, este que produz a cerveja Komodo e, agora com o sócio, a cerveja Black Jack. A nova tap house conta, inicialmente, com 13 torneiras, dos mais variados estilos para agradar os gostos dos poços-caldenses e turistas.
O nome Black Jack é uma referência ao famoso Palace Casino, que fica próximo da tap house. Algumas das cervejas da casa são uma associação entre as receitas renomadas dos seus proprietários com a produção qualificada de cervejarias parceiras situadas na cidade. Além disso, o local também conta com cervejas já conhecidas em Poços: Bones, Gonçalves, Gorillaz, Hill Beer e Virtus, entre outras de renome nacional.
O estabelecimento oferece aos seus clientes, além das cervejas on tap (chope), a possibilidade de degustar uma grande variedade de cervejas em garrafas e latas e harmonizá-las com um cardápio bastante farto de porções e petiscos.
A tap house tem divulgado mais informações e promoções pelo seu perfil no Instagram: @blackjack.taphouse.



 

 
*O Brand-News não se responsabiliza por artigos assinados por nossos colaboradores.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.