Brand-News Publicidade 1200x90
14/01/2022 às 15h24min - Atualizada em 14/01/2022 às 15h24min

EM FOCO - 14-01

Rodrigo Camillo Signori e Amanda Pires Signori passaram a virada do ano em Nova York.
Participaram da mundialmente famosa cerimônia de Réveillon na Times Square e aproveitaram a viagem para visitar museus e flanar pela feérica cidade.
O casal reside em Wolverine Lake, no estado americano de Michigan 
 
 
 BABY
 
Mia Mendes Massa chegou finalzinho de dezembro para alegria dos pais Laila e Rubens Mussolin Massa.
Mas quem fez questão de dar a notícia foi o empresário Luciano Viti Mussolin, feliz da vida com o nascimento da sobrinha-neta.

 
SABORES, CORES, AROMAS E SONS
 
A exposição Mercado Municipal foi prorrogada até o dia 31 de janeiro.
Montada no Box Cultural (piso superior), a mostra reúne uma série de fotos do Mercado Municipal de Poços de Caldas, incluindo as imagens vencedoras do ‘Concurso Fotográfico Mercado Municipal: sabores, cores, aromas e sons‘ (edições 2020 e 2021), além de outras fotografias históricas que retratam um pouco da história do local.
A exposição e o concurso fotográficos são algumas das ações do Sabores do Mercado, projeto realizado através da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, com o incentivo das empresas Unimed e Palace Hotel.

 
 
O prefeito Sérgio Azevedo (esq.) e o secretário municipal de Turismo Ricardo Oliveira Fonseca (dir.) com a diretora administrativa do Festival Música nas Montanhas, Raquel Mantovani, o maestro e diretor artístico Jean Reis e a assistente da administração Andréa Turato.
A fotógrafa Lidiane Rezende fotografou o grupo na noite de abertura da 23ª edição do FMM, evento cultural que tem seu encerramento marcado para este sábado, no Salão Nobre do Palace Casino
 
 
 
“HISTÓRIAS QUE AS MULHERES CONTAM”
 
Rita Schultz enviou Whats para a redação avisando sobre o lançamento do documentário “Histórias que as Mulheres Contam”.
O longa-metragem, que mostra mulheres que falam sobre o luto e o que fazem para superar a dor - entre elas a artista Andresa Vaz - estará disponível no Canal do YouTube - Poços Curte em Casa no dia 28 de janeiro, às 20h.⠀
Em 50 minutos, apresenta uma visão autêntica sobre momentos difíceis, como o feminicídio.
Rita, que assina a direção, roteiro e edição, também revela a visão da artista sobre como ela mesma enfrenta a perda de seu filho gêmeo, morto aos 36 anos.
 
 
 
Couvert de burrata para compartilhar. Uma das entradinhas mais saborosas do cardápio do Ollivia Gastronomia.
Pelas mãos do chef Roni Islan, a burrata de búfala é acompanhada de pão sírio, patê de gorgonzola, tomatinhos, geleia de frutas vermelhas e pesto de ervas do quintal.
Simplesmente irresistível.
Quer provar? Faça sua reserva pelo telefone (35) 3712-8077 e WhatsApp (35) 9 8869-1300.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.