29/01/2021 às 16h55min - Atualizada em 29/01/2021 às 16h55min

Casamento em um voo de balão ou em um cânion?

FONTE: Marina Pastore - Flow Comunicação
Projeto europeu de casamentos intimistas chega ao brasil
 
Você já pensou em fazer um casamento em um passeio de balão na Serra Catarinense? Ou que tal uma cerimônia em slackline em um cânion? E se você pudesse celebrar sua união depois de um voo de paraglider? Estas são algumas das opções oferecidas aos noivos pelo projeto internacional Pop Up Weddings Destinations.
A iniciativa, criada em Portugal, acaba de chegar ao Brasil e tem como objetivo oferecer aos casais experiências diferenciadas de casamentos intimistas, com no máximo 15 convidados. A celebração inclui uma cerimônia, bolo e um ensaio fotográfico do casal. O projeto original do Pop Up Weddings geralmente dura três horas, mas ele também pode ser planejado para ser realizado durante um dia inteiro.
O Pop Up Weddings Destinations é liderado pelo wedding planner português Rui Mota Pinto, que já participou de experiências como um casamento em um voo de paraquedas, uma cerimônia em um barco e uma celebração no meio de uma estrada. Para ele, a escolha do Brasil para mais um dos destinos de sonho é quase óbvia. "Antes de tudo, existirá sempre uma ligação sentimental muito forte entre Portugal e o Brasil. Além disso, este é um país incrível, com destinos de sonhos e que pode oferecer aos casais experiências fantásticas e inesquecíveis. A diversidade de cenários existentes no país faz com que seja um dos destinos mais desejados para viver uma experiência de amor pelos casais. Quem conhece o meu trabalho sabe também a forte relação que tenho com o Brasil. Há alguns anos tenho produzido dezenas de casamentos para casais brasileiros e essa ligação emocional que tenho com o país foi também uma razão para criar o Pop Up Weddings Brasil", destaca Rui Mota Pinto.
E o projeto que era feito somente em Portugal continental agora está disponível também no México, Açores, Panamá, Itália, Guatemala, El Salvador, Bélgica e Brasil.
 
No Brasil, o projeto será comandado pela wedding planner Daiane Savaris. "A escolha foi também muito intuitiva e lógica. Pela sua dedicação e paixão, pela sua criatividade, pelo seu profissionalismo e por representar e defender os valores que suportam este projeto, a Daiane foi a escolha mais óbvia", explica Rui Mota Pinto.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp