13/01/2022 às 14h19min - Atualizada em 13/01/2022 às 14h19min

Clube do Pé na Bunda: experts em falar de amor na internet comandam nova produção original do Spotify

FONTE E FOTOS: Ideal H+Ks
,
Apresentado por Gabie Fernandes, Akapoeta e Igor Pires, o podcast abre as portas para todos os sofredores do Brasil no dia 17 de janeiro
 
Não é fácil, mas há quem consiga dar a volta por cima e olhar com humor para qualquer decepção amorosa. Conhecidos no universo digital por falarem de amor, Gabie FernandesJoão Doederlein (o Akapoeta) e Igor Pires (autor de Textos Cruéis Demais) se uniram no podcast Original Spotify Clube do Pé na Bunda para ler e comentar os mais excêntricos, inacreditáveis e até bizarros 'foras' já dados e levados na humanidade. 
Este trio, que se considera expert em corações partidos, estreia dia 17 de janeiro na podosfera com um clubinho seletivo para mostrar que rir da cara quebrada por cair nos papinhos que a vida coloca em nosso caminho é sempre o melhor remédio.
 
"Falar sobre pé na bunda é falar sobre um momento pelo qual todos nós passamos ou iremos passar na vida. Seja você a pessoa chutada ou aquele que chutou, sempre há uma história horrorosa sobre alguém que te machucou ou, no pior dos casos, você ter sido esta pessoa. O podcast Clube do Pé na Bunda surge justamente dentro deste contexto: para tratar sobre temas que aparentemente são pesados, mas, que de alguma forma, também são relacionáveis. Estaremos aqui para falar de amor, traição, ciúmes, autocuidado, perdão e tudo mais que os ouvintes nos trouxerem, com uma pitada de leveza, empatia e, claro, muito humor", dizem.
 
Original Spotify Clube do Pé na Bunda, com episódios semanais, traz histórias inéditas de rejeição enviadas pelo público lidas pelos apresentadores e seguidas de conselhos (bons ou nem tanto) para achar uma saída e acabar com a sofrência. Como não podia faltar, Gabie, Akapoeta e Igor Pires compartilham e se apoiam em suas experiências pessoais.
 
Sofredores do Brasil que quiserem entrar para o clube com suas histórias dolorosas e doloridas de 'foras' que levaram ou deram, podem contar todos os detalhes por email: clubedopenabunda @ gmail. com (sem espaços).
 
 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp