Brand-News Publicidade 1200x90
07/01/2022 às 15h49min - Atualizada em 07/01/2022 às 15h49min

Vem aí o 1° torneio de beach tennis de Poços de Caldas

FONTE E FOTO: Alice Dias
,
O MAKAI Beach Tennis & Sports abre na próxima segunda-feira, 10 de janeiro, as inscrições para o 1° torneio de beach tennis de Poços de Caldas: o MAKAI Beach Tennis Open. A competição será realizada entre os dias 04 e 06 de fevereiro, com disputas de duplas femininas, masculinas e mistas nas categorias Estreante (D), Iniciante (C), Intermediário (B) e Avançado (A), além da Master 40+.
Não precisa ser aluno do MAKAI Beach Tennis & Sports para disputar a competição, mas as vagas são limitadas.
 
O Makai Beach Tennis & Sports abre na próxima segunda-feira, 10 de janeiro, as inscrições para o 1 torneio de Beach Tennis de Poços de Caldas,
 
O complexo esportivo e de lazer de 6.000m2, pilotado pelos jovens Alice Dias e Lucas Junqueira, conta com seis quadras de beach tennis profissionais - sendo uma reversível para treinamento funcional e outras modalidades de areia -, bar de tapas, praça de eventos, espaço kids, loja de artigos esportivos e vestiários completos.
O parque esportivo tem acesso aberto ao público. Ou seja: você só paga o que consumir lá dentro (aulas, utilização das quadras, bebidas e produtos).
 
Desde que chegou ao Brasil, em 2008, o beach tennis se popularizou não apenas em cidades litorâneas, mas também em municípios onde sequer há praia. Inspirado no frescobol, tem basicamente as mesmas regras do tênis tradicional, pode ser jogado individualmente ou em duplas, e as regras foram padronizadas pela Federação Internacional de Tênis (ITF).
Os praticantes e instrutores afirmam que não é necessária experiência ou habilidade para começar a jogar.
 
MAKAI, em havaiano, significa ‘caminho do mar’. De acordo com Alice e Lucas, inspirado pela cultura polinésia o espaço valoriza a conexão com a natureza e a harmonia entre bem-estar físico e mental, trazendo toda a vibração da praia para as montanhas de Poços de Caldas.
 
O MAKAI fica na Avenida Roma, 1.636 - Jardins de Florença, próximo do Jardim Europa.
Mais informações no Instagram @makai.bt


 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.