Brand-News Publicidade 1200x90
29/01/2021 às 15h58min - Atualizada em 29/01/2021 às 15h58min

Receita Federal destina R$ 250 mil em mercadorias apreendidas para hospitais do sul de minas

FONTE: Assessoria de Comunicação Delegacia da Receita Federal do Brasil em Varginha
Na sexta-feira, 29 de janeiro, às 11h, a Receita Federal em Poços de Caldas realizará a entrega de mercadorias apreendidas para a Santa Casa de Poços de Caldas, Hospital Bom Pastor de Varginha, Hospital Regional do Sul de Minas, Santa Casa de Misericórdia de Guaxupé e Santa Casa de Misericórdia de São Sebastião do Paraíso, além da Universidade Federal de Lavras - UFLA. A entrega ocorrerá no Depósito de Mercadorias Apreendidas, em Poços de Caldas. O objetivo das destinações é que as mercadorias, que foram apreendidas em operações de fiscalização realizadas pela Receita Federal, sejam utilizadas para atender o interesse público e social. 
A totalidade dos itens doados está avaliada em aproximadamente R$ 250 mil. São celulares, cabos, fones de ouvido, acessórios de celulares, videogames e acessórios de videogames, bolsas, vestuário, brinquedos, relógios, painéis de LED, sombrinhas, caixas de música, luminárias, caneta laser, máquinas de cortar cabelos, barbeadores elétricos e secadores, entre outros itens eletrônicos, de escritório e de informática. 
O delegado da Receita Federal em Varginha, auditor-fiscal Michel Lopes Teodoro, destaca a importância dessa ação: “A destinação de mercadorias apreendidas tem o objetivo de fomentar e auxiliar as instituições de saúde do sul de Minas. A doação dessas mercadorias está sendo realizada em um momento em que as instituições estão sendo muito demandadas em função da pandemia. Essas mercadorias poderão ser incorporadas ao patrimônio dos hospitais ou serem disponibilizadas em bazar, sendo que o recurso arrecadado fica integralmente para as instituições de saúde”.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.