05/01/2022 às 14h00min - Atualizada em 05/01/2022 às 14h00min

Em janeiro, o Museu de Arte Moderna de São Paulo oferece programação cultural e educativa presencial e em seus canais digitais

FONTE: a4&holofote comunicação - FOTO: Laysa Elias
Breaking Ibira
,Destinada ao público de todas as idades, a programação inclui atividades para aproveitar as férias escolares e envolvem toda a família
 
Ao longo do mês de janeiro, o Museu de Arte Moderna de São Paulo (MAM) apresenta programação online e presencial voltada a famílias, professores, educadores e estudantes. As atividades são desenvolvidas dentro do ambiente cultural artístico do museu, com programação do universo infantil abordando temas como a cultura popular, gênero, e diversidade étnica.

Oficinas, contação de histórias e brincadeiras ficam a cargo do MAM Educativo, que convida crianças e seus acompanhantes para participarem das atividades da Família MAM, programação voltada para as férias escolares. Além da exibição digital, parte da programação presencial envolve os encontros de formação para professores, educadores e estudantes. No Domingo MAM, próximo ao dia dedicado à Visibilidade Trans, acontece uma oficina presencial na Marquise do museu com Nuna Narciso, e uma conversa virtual com a educadora e artista multimídia Luna Aurora Souto sobre TransVersalidades nas artes pelo programa de formação Contatos com a arte.
 
Fundado em 1948, o Museu de Arte Moderna de São Paulo é uma sociedade civil de interesse público, sem fins lucrativos. Sua coleção conta com mais de 5 mil obras produzidas pelos mais representativos nomes da arte moderna e contemporânea, principalmente brasileira. Tanto o acervo quanto as exposições privilegiam o experimentalismo, abrindo-se para a pluralidade da produção artística mundial e a diversidade de interesses das sociedades contemporâneas.
 
Mais informações no site https://mam.org.br
 
 

 
 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp