29/01/2021 às 15h52min - Atualizada em 29/01/2021 às 15h52min

Chico Lopes lança mais um romance em fevereiro

FONTE E FOTO: Chico Lopes
No dia 4 de fevereiro, a partir das 19h30, o escritor poços-caldense Chico Lopes lançará mais um romance. Pela ordem de gênero, é o terceiro de sua carreira. O livro sairá pela editora Laranja Original, de São Paulo, e seu título é “A ponte no nevoeiro”.
No lançamento em live no Facebook haverá um debate contando com quatro convidados especiais de Chico Lopes. Serão eles: Lohanna Machado, professora graduada pela UFPR que escreveu dissertação de mestrado sobre a obra de Chico Lopes a partir de "O estranho no corredor"; Otto Leopoldo Winck, escritor de Curitiba/PR com uma obra relevante em romance e poesia; Nanete Neves, escritora paulistana cujo maior sucesso foi um livro sobre Carlos Drummond de Andrade; e Tadeu Rodrigues, representando a literatura feita pelos autores mais jovens em Poços de Caldas.
“A ponte no nevoeiro” é a história de dois jovens escritores oprimidos por uma cidade pequena. Um deles é filho de mãe solteira e seu pai desconhecido foi um hippie sul-americano, ele não sabe se argentino ou uruguaio, que passou pela sua cidade natal nos anos 1960. O livro presta um tributo indireto àqueles tempos de rock, contracultura e filosofia hippie. O título remete a uma fotografia que seu pai deixou em baús na sua casa. 
O lançamento poderá ser acompanhado online no facebook.com/laranjaoriginal
(link: https://www.facebook.com/events/3942147545852705).
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp