30/12/2021 às 15h08min - Atualizada em 30/12/2021 às 15h08min

Filmado em Poços, novo filme da Turma da Mônica estreia hoje

FONTE E FOTOS: Secretaria Municipal de Comunicação Social da Prefeitura de Poços de Caldas
Sequência de “Laços”, “Turma da Mônica - Lições” foi filmada em janeiro de 2020
.
O segundo filme da turminha, “Turma da Mônica - Lições”, estreia nesta quinta-feira (30) em todo o Brasil. Filmada em Poços de Caldas em janeiro de 2020, a continuação de “Laços” teve a data de estreia adiada por conta da pandemia. Os dois filmes são baseados em graphic novels de mesmo nome. A direção é novamente de Daniel Rezende.
“Lições” mostra o amadurecimento da Mônica (Giulia Benite), Cebolinha (Kevin Vechiatto), Cascão (Gabriel Moreira) e Magali (Laura Rauseo), que vão ter que lidar com separação e novas amizades. 
Entre as locações que podem ser facilmente reconhecidas pelos poços-caldenses no filme estão o Colégio Municipal, a escola David Campista, o Parque José Affonso Junqueira e o Country Club
 
As filmagens tiveram algumas curiosidades. A auxiliar de serviços gerais Dulce Fátima Betti, que trabalhava no Colégio Municipal (Colégio do Limoeiro no filme), foi convidada pela produção para participar do filme graças ao seu carisma. Dulce abria e fechava as portas do colégio para a equipe do filme e chamou a atenção da produção. Sua personagem é a chefe de disciplina da escola que fica de olho nos alunos que tentam matar aula. “Foi uma experiência única. Jamais imaginei participar de um filme e principalmente na escola onde trabalhei boa parte da minha vida”, disse. 
 
“Turma da Mônica - Lições” está em exibição nas salas de cinema de Poços. A cidade já está novamente em negociações para que possa ser cenário de novas aventuras da turma de Maurício de Souza.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp