28/12/2021 às 15h51min - Atualizada em 28/12/2021 às 15h51min

+ DO TURISMO - 28/12

.
Sem fogos na virada, fim do ano tem 30 atrações do Natal Luz para Todos

A cidade de Gramado não terá show de fogos na virada do ano. A decisão da Gramadotur, Autarquia que realiza o 36° Natal Luz, e da Secretaria de Turismo, objetivam evitar aglomerações no centro da cidade. No entanto, a programação do Natal Luz tem atrações diárias, gratuitas e pagas, em diversos espaços públicos do município. De quarta a domingo, são mais de 30 atrações, incluindo os grandes espetáculos: O Reino do Natal, Natalis - A criação, Nativitaten, Grande Desfile e O Primeiro Milagre do Menino Jesus. Outros atrativos são a Parada de Natal, a Vila de Natal com a Casa do Papai Noel e shows diários, e as apresentações de músicos locais no Palco da Rua Coberta, além do show de acendimento das luzes.
O 36º Natal Luz de Gramado tem a apresentação oficial do BRADESCO. O evento, que acontece até 30 de janeiro de 2022, é uma realização da Gramadotur, Autarquia Municipal que é responsável pelos eventos públicos de Gramado, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal Pátria Amada Brasil.
Mais informações no site oficial do evento: natalluzdegramado.com.br

FONTE: Espaço Empresarial - FOTO: Cleiton Thiele
 
 
Hotel de Gramado investe na sustentabilidade e oferece terapias naturais exclusivas na região da Serra
 
Um local para esquecer do mundo e se reencontrar consigo mesmo, por meio de terapias e tratamentos exclusivos, aliados ao cuidado com a natureza. Assim é o ambiente do spa preparado para atender os hóspedes e visitantes do Valle D’Incanto, em Gramado (RS), para aproveitar um momento de autocuidado e amor próprio. O hotel, que foi eleito o mais romântico da América do Sul pelo TripAdvisor, oferece rituais naturais para relaxamento e bem-estar no D’incanto Spa Natural Relief.
Segundo Cris Endres, um dos nomes à frente do Valle D’incanto, o empreendimento é o único spa natural da região. Todo o conceito do hotel busca essa integração entre a natureza e o ser humano, visão que reflete nas terapias oferecidas no spa. “Queremos mostrar que é possível ter esse equilíbrio, por isso não utilizamos componentes químicos e nem tóxicos tanto ao nosso corpo quanto ao meio ambiente”, esclarece. No primeiro semestre, o hotel lançou o D'incanto Spa Day, uma oportunidade para desfrutar de um combo de serviços relaxantes que é finalizado com o delicioso Chá da Tarde e, ainda, o acesso à área de lazer do hotel, que conta com espreguiçadeiras, piscina aquecida com cascata e sauna seca.
Dentre os tratamentos oferecidos estão massagens, rituais, banhos de imersão, aromaterapia e protocolos de esfoliação que podem ser desfrutados individualmente ou em casal. O D’incanto Spa Natural Relief também oferece a possibilidade de contratar pacotes de sessões. Estes serviços estão disponíveis para todas as pessoas que desejarem vivenciar essa experiência de relaxamento, conexão e autocuidado, sem a necessidade de ser hóspede do hotel. Os valores variam entre R$ 100 e R$ 800, de acordo com o serviço escolhido.

FONTE: @azpressbrasil

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp