28/12/2021 às 15h04min - Atualizada em 28/12/2021 às 15h04min

Banda DNA1 se apresenta no Coreto da Praça Pedro Sanches nesta terça-feira

FONTE: Carvalho Agência Cultural – FOTOS: Divulgação
Dnão
Proposta marca uma nova fase na carreira no músico Dnão
 
A banda DNA1 apresenta o show 'Ascensão Musical', nesta terça-feira (28), às 20h30, no Coreto da Praça Pedro Sanches. A proposta representa o desejo do músico Dnão de criar um show que valoriza a produção da cena da música independente, divulgando seu trabalho autoral que traz canções que falam de sentimentos positivos, de amor, de esperança, incentivando o público à reflexão neste momento tão delicado que o mundo atravessa. 
O repertório é composto por obras autorais do artista, especialmente músicas inéditas criadas recentemente. Traz também algumas referências de grandes artistas brasileiros como Lulu Santos, Tim Maia, Alceu Valença, Lenine, Djavan, entre outros. 
Acostumado a ser visto tocando nas ruas de Poços sozinho, Dnão entra em uma nova fase da sua carreia, convidando os músicos Dudu Barbosa (bateria) e Gean Carlo (guitarra) para fazerem parte desta jornada. 
 
Dnão faz parte da geração de novos artistas poços-caldenses que mostra e perpetua a sutileza do brasileiro em misturar ritmos e novas formas de se comunicar através da música. Inspirado por compositores e movimentos diversos, o músico busca de um jeito bem simples respeitar suas referências e assinar a sua linguagem a partir da observação da pluralidade musical brasileira, e com seu carisma acaba conquistando o gosto popular. 
“Nosso objetivo é promover a valorização e a divulgação da música brasileira, almejando o fortalecimento de uma nova geração de artistas da música independente que busca meios de se consolidar no mercado musical. DNA1 chega no cenário da música poços-caldense com o objetivo de cativar as pessoas, formando e ampliando público para o trabalho de artistas da cidade”, comenta o músico.
Indicado para todos os públicos, sem distinção de gênero, faixa etária ou condição social. A intenção é integrar lazer, cultura, história, e o prazer de compartilhar bons momentos e enaltecer a diversidade da música brasileira, valorizando ainda a ocupação de espaços públicos com arte. 
O show é viabilizado pelo edital de fomento ‘Economia Criativa 2021’, com patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura de Poços de Caldas e produção da Carvalho Agência Cultural.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp