27/12/2021 às 16h14min - Atualizada em 27/12/2021 às 16h14min

+ DO TURISMO - 27/12

.
Azul reforça sua frota e recebe novas aeronaves com pinturas especiais da bandeira brasileira
 
A Azul recebe nesta semana quatro novíssimas aeronaves que reforçarão uma das mais diversificadas frotas de aeronaves em todo o mundo. Serão três novos ATR 72-600 e um Airbus A321neo, que saem respectivamente de suas fábricas em Toulouse, na França, e em Hamburgo, na Alemanha, para ganhar os céus do Brasil.
Desses novos modelos, o Airbus A321neo, que recebeu o nome de “Bandeira Azul”, e um dos ATR, que foi batizado como “Brasileirinho”, carregam em si a já conhecida pintura da Azul em homenagem ao Brasil. Eles completam a frota da empresa com esse padrão de pintura já que, agora, cada família de avião ganha um equipamento ostentando a bandeira nacional, se juntando aos já conhecidos Airbus A330-200 “Nação Azul”, Embraer E1 “Brasil” e Cessna Caravan “Azul Brasil”.
Estamos dando continuidade à nossa renovação de frota ao mesmo tempo em que enaltecemos a importância do Brasil e dos brasileiros em nossas operações. Nós conectamos esse país como ninguém e essas pinturas especiais promovem o orgulho nacional e nosso constante incentivo ao turismo dentro do Brasil”, diz John Rodgerson, presidente da Azul. “Tenho falado muito que os brasileiros tem que conhecer seu próprio país e espero avançarmos cada vez mais nessa direção. Temos pessoas incríveis e belezas naturais por toda a nossa extensão territorial e espero que cada um que veja nossas aeronaves, seja em solo ou no ar, sinta orgulho de ser brasileiro”, completa Rodgerson.
As aeronaves ATR pousaram nesta tarde no aeroporto internacional de Belo Horizonte e o AirbusA321neo deve chegar até o fim da semana em BH, onde realizarão o processo de desembaraço alfandegário para que, dentro de alguns dias, possam ser incorporadas à malha da companhia.
 
FONTE: Azul Linhas Aéreas Brasileiras
 
 
 
 
Villa de Natal São Paulo, no Parque Villa Lobos, recebe 120 mil pessoas e continua até 6 de janeiro de 2022
 
A maior experiência natalina - a Villa de Natal São Paulo - estreou sua primeira edição no Parque Villa Lobos e já recebeu 120 mil pessoas e arrecadou 8.039 mil brinquedos que foram distribuídos pela organização do evento em parceria com o Fundo Social de São Paulo. O evento, que começou no dia 10 deste mês, acontece até 06 de janeiro de 2022 e traz nova programação de férias e Ano Novo com apresentações do premiado espetáculo “Quebra-Nozes” nos dias 27, 28, 29 e 30 deste mês e oficinas culturais, vivências e contações de histórias que acontecem até o encerramento da Villa.
Além de espalhar a magia do Natal, a Villa de Natal São Paulo movimentou a economia gerando 3.451 empregos diretos e indiretos. Foram consumidas 153.202 refeições na Aldeia Gastronômica e áreas de alimentação com food trucks, 101.021 unidades de bebidas, 84.369 tickets de brinquedos no Parque de Diversões.
“Foi um Natal inesquecível, compartilhar essa época mágica com milhares de famílias, e principalmente ver o brilho nos olhos e a alegria das crianças, e a festa continua e vai ser muito especial. Também está sendo um grande aprendizado e agradeço a todos os visitantes e equipe pelo trabalho e dedicação”, agradece Soraia Carrasco, organizadora da Villa de Natal São Paulo.
A programação completa pode ser conferida no site www.villadenatalsp.com.br.
 
FONTE: Cadência Comunicação

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp