Brand-News Publicidade 1200x90
24/12/2021 às 12h15min - Atualizada em 24/12/2021 às 12h15min

EM FOCO - 24-12

Márcia M. Santos Mendes Cunha arranca suspiros por onde anda, isso é fato.
A bela arrasou no Insta e a coluna não resistiu: pediu uma foto da produção assinada pelo hair designer William M. Leite e a maquiadora Andreza Silva
 
 
“Você não atrai o que você quer. Você atrai o que você é.”
(@marinarepettooficial)
 
  
GRATIDÃO

Final de ano é sempre um bom motivo para refletir sobre a vida, os objetivos, os acontecimentos.
Mas há um sentimento que tem o poder de reacender nossa esperança e iluminar nosso caminho: a gratidão.
Palavrinha mágica que abre portas para o futuro e restabelece as ligações de afeto.
Pense nisso. Agradeça pela vida.
 
 
NANY CELEBRA 36 ANOS NO PALCO
 
Nany People ganhou matéria de destaque no UOL, dia 22 último.
Artista trans, 56 anos, no ar como uma recepcionista de motel na novela "Quanto mais vida melhor", da TV Globo, Nany celebra 36 anos no palco.
No elenco do filme "Barraco de Família", que deve chegar aos cinemas ano que vem, é integrante da 9ª temporada do "Vai Que Cola", do Multishow.
Embora tenha nascido em Machado, Nany foi criada em Poços de Caldas, onde viveu dos 7 aos 20 anos, quando foi para São Paulo estudar teatro.
Migrou para a televisão, fez stand-up, lançou livros, ganhou prêmios.
Com dois anos de atraso, por causa da pandemia, Nany estreia em janeiro o musical "Nany é POP", no Teatro Folha, em São Paulo. A peça é um musical com 16 canções sobre amor.
Um viva à artista que tem a frase "Made in Poços de Caldas" tatuada nas costas.
 
 

Anote na agenda os dias e horários de funcionamento do Ollivia Gastronomia neste fim de ano.
O restaurante não abrirá nesta noite de Natal, mas está preparando um jantar especial para a noite de Ano Novo.
Venha Olliviar... mas não esqueça de fazer sua reserva pelo telefone (35) 3712-8077 e WhatsApp (35) 9 8869-1300.

 
HALL DOS MELHORES DELEGADOS DE POLÍCIA DO BRASIL
 
Pela 4ª vez consecutiva, o Delegado da Polícia Civil de Poços de Caldas, Dr. Cleyson Rodrigo Brene, está entre os melhores profissionais do Brasil, na categoria jurídica, do concurso “Melhores Delegados de Polícia do Brasil".
A avaliação, coordenada pelo Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social, considerou, entre outros pontos, a reputação, repercussão e resultados satisfatórios de serviços, histórico de atividades positivas, habilitações e qualificações oriundas de análises curriculares.
Além de delegado, Cleyson possui graduação pela Universidade Estadual de Londrina/PR e pós-graduação pela EMAP/PR, com ênfase em Direito Penal. É mestrando em Constitucionalismo e Democracia pela Faculdade de Direito do Sul de Minas (FDSM), escritor, autor de livros jurídicos relacionados à atividade de Polícia Judiciária, Medicina Legal e Processo Penal, além de professor da Pós-Graduação da PUC.


 
 
TOP 50 STARTUPS
 
A Nubbi - startup de tecnologia e conteúdo de Poços - ficou no top 50 startups no FTxSDG Challenge entre mais de 5 mil inscrições.
Esse projeto é realizado pelo Financial Times e tem como objetivo reconhecer startups em mais de 90 países emergentes que produzem impacto positivo em suas comunidades.
Dentre os temas analisados estão Igualdade de gênero, Ações climáticas, Educação de qualidade, Crescimento econômico, Redução das desigualdades e Saúde e bem-estar.

 
 
Feliz Natal a todos que nos acompanham. Que Deus abençoe cada um de nós e faça transbordar o amor em cada pessoa que sabe e vive o verdadeiro sentido do Natal: o nascimento de Jesus.

 
 
 
 



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.