24/12/2021 às 11h44min - Atualizada em 24/12/2021 às 11h44min

Villa de Natal São Paulo, no Parque Villa Lobos, anuncia o premiado espetáculo “Quebra-Nozes” de 27 a 30 de dezembro

FONTE E FOTO: Cadência Comunicação
,
A Villa de Natal São Paulo, localizada no Parque Villa Lobos, está repleta de atrações até o dia 6 de janeiro de 2022 e anuncia novidades como o premiado espetáculo “Quebra-Nozes” em edição especial apresentando o II Ato. A apresentação acontece no Palco Luz nos dias 27, 28, 29 e 30 de dezembro, às 19h.
O segundo ato do “Quebra-Nozes” conta as aventuras de Clara e seu boneco Quebra-Nozes, que juntos, viajam para o Reino dos Doces, acompanhados de Drossemeyer. No Reino encantado, são recebidos pelos alegres cozinheiros, fadas, flocos de neve, palhaços e personagens lúdicos. Neste clima mágico, acontecem apresentações de dança que representam várias partes do mundo.
Tradicional na cidade de São Paulo, o espetáculo apresentado pela Cisne Negro Cia. de Dança recebeu o Prêmio Governador do Estado como melhor espetáculo de dança - preferência popular.
 
Além do renomado espetáculo, a Villa de Natal, em parceria com o Fundo Social, traz uma nova programação com oficinas, contação de histórias e intervenções desenvolvidas pela Organização Catavento Cultura Educacional, Fábrica de Cultura Zona Leste e São Bernardo do Campo e Museu Catavento.
A organizadora do evento, Soraia Carrasco, conta que buscou novidades e atrações variadas para atender ao público e foi estimulada pelo clima mágico do Natal na Villa. “Vi tantas crianças e famílias felizes aqui e que durante a pandemia ficaram sem lazer e sem poder sair, que fui buscar mais atividades que estimulam a brincadeira e criatividade em família, além do incrível espetáculo “Quebra-Nozes”, que tem uma agenda muito cheia nessa época”, ressalta.
 
A programação completa pode ser conferida no site. A organização do evento adota todos os protocolos sanitários vigentes para garantir a segurança e a saúde dos visitantes.
Mais informações: www.villadenatalsp.com.br


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp