23/12/2021 às 14h29min - Atualizada em 23/12/2021 às 14h29min

Com decoração especial, Monte Verde é opção para quem deseja fugir das aglomerações no Natal e no Ano Novo

FONTE E FOTOS: WGO Comunicação
,
Distrito possui acomodações e atrativos para casais e famílias que desejam passar as festas de fim de ano com muito charme
 
Localizado a menos de 200km de São Paulo, o distrito mineiro de Monte Verde é a opção ideal para quem deseja passar as festas de fim de ano em um lugar especial, mas longe das aglomerações. Nesta época, a vila recebe uma decoração especial do Natal nas Montanhas, perfeita para quem busca charme e sossego.
 
As opções de hospedagem para casais e famílias também são grandes atrativos devido aos ótimos preços, com descontos de até 15% no pacote para o período. O distrito ficou em segundo lugar entre os destinos mais acolhedores do país, segundo a premiação Travellers Review Awards 2021, promovida pelo Booking.com. A lista de pousadas e hotéis estão no portal Visite Monte Verde.
 
A Avenida Monte Verde está completamente decorada com muita luz e opções gastronômicas que proporcionam experiências inesquecíveis. Para o Natal e Ano Novo, os restaurantes prepararam cardápios exclusivos, além de apresentações de música ao vivo. Na avenida, o visitante também encontra dezenas de lojas para fazer compras, com os mais variados tipos de produtos artesanais, como geleias, queijos embutidos e chocolates, até itens mais sofisticados, como os vinhos.
 
Outra atração especial são as apresentações que fazem parte do Natal nas Montanhas, que neste ano tem como tema a "A Origem de Tudo" e contar a história de Monte Verde e dos povos que escolheram a região para viver. “Às sextas-feiras, o espetáculo ‘A Origem’ conta de maneira lúdica e divertida a origem de Monte Verde e dos povos que construíram este lugar tão especial. Já aos sábados, o público se encanta com o ‘Despertar das Luzes’, quando o Maquinista da Luz e seus ajudantes percorreram a Avenida Monte Verde ao encontro da chave mágica que, quando acionada, iluminou todo o distrito”, explica Rebecca Wagner, presidente da MOVE (Agência de Desenvolvimento de Monte Verde e Região), responsável pela realização do evento, em parceria com a Prefeitura de Camanducaia.
 
A decoração especial do distrito vai até o dia 9 de janeiro, com atrações no Natal e Ano Novo. A programação completa está no site "Natal nas Montanhas". Para mais informações e detalhes sobre hospedagem, gastronomia e passeios, entre em contato pelo WhatsApp da MOVE.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp