24/12/2021 às 13h50min - Atualizada em 24/12/2021 às 13h50min

No clima dos becos e vielas da Vila Madalena, bares usam grafite para decorar seus ambientes

FONTE: Larissa Geovanna - larissa@agenciabrands.com.br - FOTO: Henrique Franco
Mural com o sambista Zeca Pagodinho no Boteco Todos Os Santos
Os bares Vila 567 e Boteco Todos Os Santos possuem as paredes grafitadas pelo artista Dicesarlove

Conhecido por ser um dos bairros mais boêmios de São Paulo, a Vila Madalena é também um dos berços culturais de São Paulo. Seus becos e vielas coloridas atraem visitantes de todos os lugares para apreciar os murais e grafites espalhados pelos muros da região, conhecidos internacionalmente. Foi pensando nisso que os bares Vila 567 (@vila567) e Boteco Todos Os Santos (@botecotos), vizinhos na Rua Aspicuelta, a mais famosa da Vila, se inspiraram para deixar o ambiente ainda mais colorido e alto astral.
 
Com as paredes assinadas pelo artista Dicesarlove, os murais espalhados pelos bares chamam a atenção dos frequentadores dos bares e são o cenário perfeito para fotos instagramáveis. No Boteco Todos Os Santos, as paredes contam as histórias de diversos nomes do samba brasileiro, como Zeca Pagodinho, Beth Carvalho, Arlindo Cruz, Alcione e Cartola, que estão estampados em pinturas realistas e cores vivas. Enquanto o Vila 567, os murais deixam o rooftop mais famoso da região ainda mais aconchegante, com pinturas que remetem aos bares do velho oeste.
 
Para Lauro Maciel, sócio dos bares, a intervenção artística do Dicesarlove trouxe um diferencial às casas, deixando-as combinando com a região e atraindo ainda mais o público, que não perde a chance de demonstrar encanto pelos desenhos. “Estamos em uma região que é conhecida mundialmente por suas cores, então não pensamos duas vezes em trazer para as nossas paredes esse mesmo estilo e tradição. Com imagens que deixam o ambiente ainda mais atrativo, o Dicesar conseguiu representar perfeitamente a essência de cada um dos bares”, comenta Lauro.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp