28/01/2021 às 14h13min - Atualizada em 28/01/2021 às 14h13min

Nego Moura encerra a primeira temporada do projeto “Um canto, um conto!”

FONTE E FOTOS: Carvalho Agência Cultural
O projeto “Nego Moura apresenta um canto, um conto!” encerra nesta semana as ações da sua primeira temporada com os últimos lançamentos: 
- Sexta-feira (29), às 12h, podcast do programa #7 liberado no Spotify; 
- Sábado (30), às 16h, live no Instagram, tendo as seguintes atrações: pocket show de Nego Moura com participação do percussionista Giuliano D’Onofre e do baixista Breno Oliani, discotecagem de Fubá e Lagunaz, com transmissão ao vivo direto do espaço cultural e atelier Arte Ziriguidum
Neste último programa é apresentado um panorama sobre a música brasileira, as referências artísticas de Nego Moura, seu processo de criação autoral, projetos e detalhes de sua trajetória profissional. 
 
Nego Moura e sua banda Os Catiros têm produzido uma série de conteúdos com a proposta de promover a valorização da música brasileira, além de divulgar o seu trabalho como artistas independentes, principalmente o processo de produção do novo disco que será lançado em breve. Neste sentido o projeto “Um canto, um conto” se tornou um deste produtos e vem chamando a atenção do público pela exemplaridade da ação, tendo em vista que há uma procura significativa por artistas que oferecem conteúdos diversificados, que vão além de um simples play no Spotify ou outros canais de música.  
Inicialmente previsto para ser realizado nas escolas da rede pública de ensino de Poços de Caldas no ano de 2020, com apresentações musicais e bate-papos interativos, o projeto foi adaptado para o formato digital, devido à pandemia da Covid-19. 
Além das lives e do podcast, os admiradores da música brasileira também precisam conhecer a playlist “Um Canto, Um Conto” no Spotify, que traz uma seleção das obras dos artistas escolhidos como homenageados em cada edição do programa: Gilberto GilJorge Ben Jor, Tim Maia, Natiruts, Baiana System e Emicida. 
O projeto é uma realização conjunta de Nego Moura com a Carvalho Agência Cultural, viabilizado por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura com apoio da Secretaria de Cultura de Poços de Caldas e incentivo da empresa Climepe Total
Acompanhe esta e outras ações nas redes sociais @negomoura. 
 
FICHA TÉCNICA:
Produção Executiva: Priscila Rennó e Chiara Carvalho 
Pesquisa e Apresentação: Allisson Vieira (Nego Moura) 
Assistente de criação: Lavínia du Valle 
 
SERVIÇO:
“Nego Moura apresenta um canto, um conto!” - Programa #7  
Podcast no Spotify Nego Moura, sexta (29), às 12h - http://abre.ai/spotifynegomoura    
Live no Instagram, sábado (30), às 16h - https://www.instagram.com/negomoura  
Playlist: https://abre.ai/playlistumcantoumconto 


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp