21/12/2021 às 15h36min - Atualizada em 21/12/2021 às 15h36min

Espaço Cultural da Urca recebe a Noite Camará na quarta-feira

FONTE: Carvalho Agência Cultural – FOTOS: Tamiris Alves / Divulgação
Nego Moura & Os Camarás
,
Ação traz de Lagunaz, Fubá e IsaDBob, show de Nego Moura & Os Camarás com convidados, além de exposição fotográfica
  
Camará Records com a Carvalho Agência Cultural celebram a parceria musical de 2021 e realizam a Noite Camará no Espaço Cultural da Urca, nesta quarta-feira (22), a partir das 19h, convidando o público de todas as idades para uma experiência sonora que propaga a diversidade da música brasileira. 
Na programação da Noite Camará, o saguão da Urca recebe o projeto ‘Paisagens Sonoras’, trazendo discotecagens dos DJ’s LagunazFubá e IsaDBob, propiciando uma imersão musical com uma roupagem moderna e dançante, que dialoga com a produção da música autoral local mesclada com referências de importantes nomes da música brasileira, buscando ainda a igualdade de gênero na amostragem de artistas dos sets
Já o Teatro Benigno Gaiga é palco do show de Nego Moura & Os Camarás, que apresentam o pré-lançamento do disco ‘Camará’, com a participação dos músicos Mununu, Pedro Cezar Padú, que são convidados de faixas do disco. No repertório, apresentam os singles já lançados ao longo deste ano, além de várias canções inéditas, em uma homenagem à diversidade da expressão da cultura afro-brasileira. Também contarão com a participação especial de Augusta Clementino, que traz todo seu axé para abrir caminhos.
O trabalho marca a versatilidade criativa dos músicos de Nego Moura & Os Camarás - formado por Nego Moura (composição, voz e batuques), Breno Oliani (produção musical e baixo), Guilherme Dias (guitarra), Giuliano D’Onofrio (percussão), Fubá (produção musical, voz e beats) e Lagunaz (guitarra e psicodelias). Os músicos trazem letras e melodias que falam sobre empoderamento e cultura afro-brasileira, conduzindo para um trabalho bastante sólido e promissor que se baseia nas raízes rítmicas negras, do ijexá ao maracatu, do baião ao samba, do axé ao funk carioca, um mergulho profundo nas sonoridades orgânicas dos terreiros e da música afro-brasileira se misturam a uma roupagem moderna eletrônica, que flerta com a música negra mundial, como o funk, o soul, o hip hop, o afro futurismo. O disco ‘Camará’ tem estreia prevista para o início de janeiro de 2022.
Haverá ainda exposição com os trabalhos de Giulianne Martins e Tamiris Alves, responsáveis pelos registros fotográficos dos últimos dois singles lançados, ‘Pra Sorte do Branco’ e ‘Camarada Meu’, com retratos de representantes da cultura popular da cidade. Também será feita a exibição dos videoclipes produzidos ao longo do ano. 
 
A entrada é gratuita, porém, está sujeita à lotação do espaço. Será obrigatória a comprovação da imunização contra a Covid-19 no dia do evento. 
Com produção executiva de Chiara Carvalho e Pri Rennó, a proposta tem apoio da Secretaria Municipal de Cultura de Poços de Caldas, através do edital de fomento ‘Economia Criativa 2021’
 
Para acompanhar essa e outras ações, siga as redes sociais @carvalhoagenciacultural e @camararecords.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp