21/12/2021 às 15h30min - Atualizada em 21/12/2021 às 15h30min

Orival Bento Gonçalves recebe homenagem por apresentação no 1º Coral de Natal da Santa Casa

FONTE E FOTOS: Rafael Santos - Assessoria de Imprensa da Santa Casa
Célia Maria de Souza, Orival Bento Gonçalves Filho, Ricardo Sá e Luciana Marinoni Chaves Cintra durante a entrega da placa de agradecimento ao baixo-barítono
,
Na última terça, 14, o baixo-barítono Orival Bento Gonçalves Filho esteve na Santa Casa de Poços de Caldas, onde recebeu uma placa em agradecimento pela sua apresentação na 1ª edição do Coral de Natal da Santa Casa, evento realizado no último dia 11, nas escadarias do Hospital, com grande sucesso. 
O espetáculo, aplaudido por um público de quase mil pessoas, contou ainda com a Banda Sinfônica do Conservatório Municipal, comandada pelo maestro Juliano Barreto, e a estreia do novo Coral da Santa Casa, que teve a participação de funcionários do Hospital, além de integrantes do Coral Vivace Movimento Artístico Musical, Coral do Sesc, Coral Municipal e Coral da AADV.
Orival chegou à Santa Casa acompanhado de sua amiga e também organizadora do evento, Luciana Marinoni Chaves Cintra. Eles foram recebidos pela provedora do Hospital, Célia Maria de Souza e pelo superintendente da Irmandade, Ricardo Sá.  
 
“Foi um prazer muito grande receber esse convite, não só da cidade mas também da Santa Casa, um lugar muito especial para mim, afinal nasci aqui. É sempre um prazer muito grande estar aqui com as pessoas conhecidas, com as pessoas da cidade, os amigos. Eu acho que quando a gente faz as coisas com boas intenções, com carinho, com amor, é o melhor”, disse Orival ao receber a placa em sua homenagem. 
“O prefeito já anunciou que vai fazer desse evento, um evento oficial no calendário da cidade. Assim, todos os meses de dezembro, daqui para frente, nós vamos ter a apresentação desse coral”, disse Ricardo Sá. Ele lembrou que quem não pôde ir ao espetáculo, poderá assistir pelo YouTube, através do link: https://youtu.be/RS1jv7lzYlo


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp