20/12/2021 às 15h43min - Atualizada em 20/12/2021 às 15h43min

+ DO TURISMO - 20/12

Museu de Cera de Olimpia
,
Novas atrações movimentam Olímpia (SP)
 
O Dreamland Museu de Cera, inaugurado nesta quinta-feira, dia 16/12, no primeiro Distrito Turístico do Estado de São Paulo. A atração, situada em uma das principais avenidas de Olímpia, ocupa uma área de mais de 6 mil m² e conta com 70 personagens em mais de 30 cenários que promovem uma experiência imersiva para todas as idades. Este será o primeiro museu do tipo na região sudeste.
Gisele Bündchen, Cristiano Ronaldo, Lionel Messi, Neymar, Papa Francisco e Barack Obama são algumas das personalidades de cera em tamanho real que estarão disponíveis no museu. O funcionamento será diário, das 9h às 21h. O valor do ingresso custa R$ 80 a inteira e R$ 40 a meia.
E fica a dica: quem quiser ir conhecer o museu ainda este ano, os empreendimentos do grupo Enjoy Hotéis e Resorts estão com uma programação especial de final de ano repleta de atrativos. Além de uma saborosa ceia com bebidas inclusas e camarote no show da virada da cidade, que terá apresentação da dupla César Menotti & Fabiano. A diversão está garantida para toda a família, tanto no Enjoy Olímpia Park quanto no novíssimo Enjoy Solar das Águas Park Resort, maior hotel em número de quartos do país (1.000). Além do show, os hotéis contarão com DJ, open bar e espaço kids com monitores, para que os pais, ou responsáveis, possam curtir sem se preocupar.
E, o melhor, por lá até duas crianças de até 12 anos não pagam a hospedagem, e ainda ganham cortesia de um dia no parque aquático Thermas dos Laranjais e no Vale dos Dinossauros. Ou seja, os resorts também são ótimas opções para curtir as férias de janeiro. Ainda mais que, entre os diferenciais do grupo Enjoy está o fato que as suítes podem acomodar até 7 pessoas, ideal para viagens em família.
Em 2022 a cidade Olímpia também terá outra novidade: o Ice Bar Mundo Gelado. Os turistas terão a oportunidade de viver uma experiência única - e bem gelada - para se refrescar, com toneladas de gelo e uma temperatura que pode chegar até a -25 graus.
Clique aqui para mais informações e reservas.
 
FONTE E FOTOS: Em Foco Comunicação Estratégica
 
 
 
 
Atualização sobre reacomodação dos passageiros da Itapemirim Transportes Aéreos
 
Dando continuidade aos seus esforços de assistência aos passageiros em virtude da suspensão temporária das operações da ITA, o Grupo Itapemirim orienta que apenas os clientes que estejam fora de seu domicílio, e que tenham viajado anteriormente com a ITA, entrem em contato nos canais de atendimento da companhia, exclusivamente para reacomodação de retorno aos seus destinos de origem. Clientes que ainda estejam em sua cidade de domicílio, com voos programados a partir de hoje, serão atendidos exclusivamente com o reembolso integral dos valores pagos.
A companhia orienta os passageiros que não tentem realizar check-in online e não compareçam aos aeroportos antes de contatar a empresa aérea.
Para solicitar o reembolso, o cliente pode procurar sua agência de viagem, enviar um e-mail para falecomaita@voeita.com.br com o nome completo e número do localizador de sua reserva ou fazer a solicitação diretamente pelo site da companhia. O atendimento pode ser feito pelo telefone 0800 723 2121 e pelo chat presente no site. A ITA alerta que, devido à alta demanda, pode haver uma demora acima do esperado para o atendimento.
A companhia segue trabalhando arduamente em conjunto com a ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) para mitigar os efeitos causados aos passageiros pela suspensão temporária de suas operações. A ITA tem contado com o apoio das demais companhias aéreas nacionais para a reacomodação de passageiros impactados.
O Grupo Itapemirim também está utilizando a sua empresa de transporte rodoviário, a Viação Itapemirim, como parte do plano de contingência para a reacomodação dos passageiros por via terrestre.
“Mais uma vez, lamentamos os transtornos causados. A ITA reafirma seu compromisso de prestar toda assistência aos passageiros, conforme prevê a resolução 400 da ANAC. A companhia trabalha neste momento em sua reestruturação para a retomada de suas operações o mais breve possível”, diz a nota enviada à redação.

FONTE: imprensa@grupoitapemirim.com.br
 
 
 
 
Scenic Eclipse é eleito melhor navio lançado em 2021 pelo World´s Cruise Award
 
O Scenic Eclipse, primeiro iate de descobertas do mundo e representado com exclusividade no Brasil pela Velle Representações, é reconhecido como melhor navio lançado em 2021 pela primeira edição do World´s Cruise Award. A premiação internacional World Cruise Awards reconhece a excelência no setor global de cruzeiros. Essa é a primeira edição, mas o World Cruise Awards é o evento irmão do tradicional World Travel Awards, que foi lançado em 1994 para celebrar a excelência em viagens e turismo global.
O Scenic Eclipse é o primeiro iate de descobertas do mundo. Lançado pela Scenic Luxury Cruises & Tours, o iate conta com cabines espaçosas, de 32m² a 247m², e é indicado para aqueles que procuram por aventura sem abrir mão do luxo.
Além de contar com todo o padrão Scenic, a nova embarcação disponibiliza um staff para cada passageiro, piscina coberta e externa, dez experiências gastronômicas inclusas no pacote, piqueniques nos passeios terrestres preparados por chefs.
O Eclipse foi projetado para desbravar regiões como Ártico e Antártida, o iate seis estrelas conta com helicóptero H130 e submarino Worx da U-Boat. Ambos atendem a padrões internacionais de ruído, o que permite o acesso a parques nacionais, reservas naturais e passeios inesquecíveis pelo oceano. As máquinas foram adaptadas para atender aos padrões de luxo Scenic, a aeronave conta com bancos de couro, fones de ouvido com cancelamento de ruído e cinco câmeras no interior e exterior para captação de imagens do voo aos passageiros. Já o submarino conta com controle climático interno, sistema de som surround e sistema para facilitar o embarque e desembarque. Além disso, os assentos são montados em uma plataforma que pode girar 180 graus para que os aventureiros possam ver ambos os lados do submarino. Esses atrativos são cobrados à parte e acompanhados por uma equipe especialista em descobertas.
Entre os destinos visitados pelo Scenic Eclipse estão Américas, Antártica, Mediterrâneo, Ártico e Fiordes.
 
FONTE: Marília Bianchini - marilia@sorellapr.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp