20/12/2021 às 15h39min - Atualizada em 20/12/2021 às 15h39min

Juliano Silva assume presidência do COMTUR

FONTE E FOTO: Secretaria Municipal de Comunicação Social da Prefeitura de Poços de Caldas
Ricardo Oliveira, secretário municipal de Turismo, e Juliano Silva, após sua eleição como presidente do COMTUR
m
O jornalista e diretor do Poços de Caldas Convention & Visitors Bureau, Juliano Silva, assumiu, na última quarta, 15, a presidência do Conselho Municipal de Turismo, durante reunião ordinária do conselho, sendo eleito por unanimidade. Juliano já exercia, desde meados de junho, as funções de vice-presidente. Mas, com a saída de Hugo Rego da presidência, os demais conselheiros optaram por conduzi-lo à função de presidente.

“É muito bom continuar esta parceria com o Juliano, que já vem acompanhando os trabalhos desenvolvidos pelo Comtur, onde já atuou como presidente, vice-presidente e conselheiro em gestões passadas, representando o C&VB. Então toda esta bagagem adquirida, dentro do conselho, irá auxiliar sobremaneira a sua ação como presidente. Desejo que seja uma gestão de muito trabalho, em prol do Turismo em nossa cidade”, disse o secretário de Turismo, Ricardo Oliveira.

Para o presidente do COMTUR, será uma gestão de continuidade sim, mas que também terá muito trabalho para colocar em prática as ações do Plano Municipal de Turismo (PMT). “A partir de 2022 faremos esforços conjuntos em apoio à Secretaria de Turismo e à Prefeitura para que o PMT se torne realidade. A criação do Plano foi uma grande conquista, sem dúvida, para o setor, mas temos que colocar as ações em prática. A partir de 2022 faremos o desdobramento das ações, começando pelas mais urgentes e necessárias, e também definindo como serão feitas, se com pessoal próprio da prefeitura, ou por meio de contratação de empresa ou ainda por parcerias e convênios com as instituições da cidade que já atuam neste segmento de turismo”, afirmou.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp