20/12/2021 às 14h58min - Atualizada em 20/12/2021 às 14h58min

Centro de Artes e Esportes Integrada contou com apresentação do Projeto Essência Sertaneja

FONTE E FOTO: Rodrigo Lee
,
O cantor João Guilherme se apresentou no CEU - Centro de Artes e Esportes Integrada, acompanhado de sua banda, no dia 18/12 (sábado). O show deu continuidade ao projeto do artista - Essência Sertaneja.
"A música exerce um relevante papel na formação cultural das pessoas, com informações e conceitos, servindo para o aprimoramento do aprendizado”, disse o cantor, que é acompanhado no projeto pelos músicos Ricardo Ferreira Alves (sanfona), José Teodoro (violão) e Pedro Vinicius Menezes (percussão).
O Essência Sertaneja propõe encontros musicais em instituições assistenciais, escolas municipais e apresentações abertas ao público, proporcionando acesso à cultura e o contato com o mundo e sua diversidade, resgatando assim a memória musical através da música sertaneja e de raiz e também de composições autorais.
O projeto, realizado pela Arte Poços, tem a assessoria de imprensa do produtor cultural Rodrigo Lee Andery e conta com o apoio institucional da Prefeitura de Poços de Caldas, Secretaria de Cultura e o incentivo cultural da Daytona e Ritmo Veículos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp