17/12/2021 às 16h17min - Atualizada em 17/12/2021 às 16h17min

+ DO TURISMO - 17/12

.
Morar nos EUA: 8 em cada 10 brasileiros escolheram a Flórida como nova residência em 2021, mostra levantamento
 
Levantamento recente feito pela empresa Morar-EUA, agência voltada para a prestação de serviços de imigração do Brasil, mostra que os EUA estão entre os países mais procurados pelos brasileiros na hora de buscar uma moradia estrangeira. Oito em cada dez pessoas que buscaram consultoria em 2021 escolheram a Flórida como destino. "Embora as razões pelas quais as pessoas decidem imigrar para os EUA sejam diferentes, todas elas passam por um profundo processo de transformação em suas vidas, quando isso acontece. Nosso maior compromisso é ajudar os nossos clientes a desenvolver um projeto sólido de vida. Além de contribuir com questões que envolvem habitação, rotina e adaptação cultural, procuramos oferecer toda a nossa expertise para que eles possam se desenvolver economicamente e concretizar todos os seus objetivos de maneira plena e sustentável", afirma Roberto Spighel, consultor especializado em imigração e idealizador da Morar-EUA.
Ainda segundo o consultor, a Flórida é o destino mais procurado pelos brasileiros por ser famosa por seu litoral paradisíaco e por seu clima praiano, parecido com o do Brasil. A região de Boston segue em segundo lugar, sendo mais procurada por jovens e estudantes, seguida por Nova Jersey e Texas, destino que atrai muitos engenheiros brasileiros por conta da área rica em petróleo. O quinto destino mais procurado em 2021 por brasileiros que querem morar nos EUA foi a Califórnia.
Fundada em 2016, a Morar-EUA foi responsável por altos índices de aprovação para pedidos de green card e está entre as 25 melhores agências especializadas em serviços de imigração do mundo. A empresa já possibilitou a imigração de mais de 3 mil famílias, desde a sua fundação. Hoje, a Morar-EUA, viabiliza, aproximadamente, 700 processos de imigração por ano.
 
FONTE: Natália Peixoto - natalia@agencianoar.com.br - FOTO: Reprodução Google
 
 
 
 
 
Emirates completa sua frota de A380 com a entrega da 123ª aeronave
 
A Emirates recebeu ontem (16) seu 123º superjumbo Airbus A380. A aeronave, registrada como A6-EVS, é a última aeronave A380 a se juntar à frota da Emirates, representando mais um marco no compromisso de 21 anos da companhia aérea com o programa. A entrega da aeronave totalmente nova à Emirates em meio à pandemia global sem precedentes reforça o otimismo da companhia aérea com a recuperação do setor e o retorno da demanda de passageiros.
Desde que voou pela primeira vez, a aeronave A380 continua na imaginação dos passageiros, gerando interesse onde quer que opere e atraindo a preferência dos viajantes com seu espaço interno silencioso, espaçoso e confortável.
Tim Clark, presidente da Emirates Airline, disse: "A aeronave A380 é muito especial em vários aspectos. Para a Emirates, isso nos deu a oportunidade de redefinir a experiência de viagem, atender com eficiência à demanda nos aeroportos com restrição de slots e promover o crescimento da nossa rede. A aeronave A380 continuará sendo o principal produto da Emirates nos próximos anos e um pilar fundamental nos planos da nossa malha aérea."
 
FONTE: Beatriz Moretti
 
 
 
 
 
Atlantica Hospitality International inaugura mais um hotel de sua marca própria, Go Inn by Atlantica, em Minas Gerais

A Atlantica Hospitality International, operadora de hospitalidade multimarcas com mais de 165 empreendimentos em todo o país, inaugura novo hotel que leva a sua marca própria na assinatura, o Go Inn Lafaiete by Atlantica. Localizada no município de Conselheiro Lafaiete (MG), está próximo do centro da cidade, de restaurantes, bares, academias e supermercados.
Com 133 apartamentos, nove deles adaptados para PcD, o Go Inn Lafaiete oferece café da manhã cortesia e deve atender principalmente representantes comerciais, propagandistas farmacêuticos e hóspedes que visitam as mineradoras da região.
Fernanda Lanza ficará responsável pela gerência geral do hotel. Formada em Turismo, com MBA em Gestão Estratégica de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), possui 16 anos de experiência nas áreas operacionais, administrativas e gerenciais em hotéis e apart hotéis. “Estamos preparados para receber os hóspedes de acordo com o padrão Atlantica, que une larga experiência em atendimento de qualidade, conforto e eficiência”, afirma a profissional.
Fundada em 1998, a Atlantica Hospitality International, sediada no estado de São Paulo, é a maior administradora hoteleira multimarcas da América Latina e conta com um portfólio com mais de 165 hotéis, que agregam a oferta de mais de 27 mil quartos, em mais de 60 cidades no Brasil. Possui mais de três mil colaboradores capacitados para atender da melhor forma seus investidores e hóspedes, por meio da transparência e da alta qualidade.
 
FONTE E FOTO: Weber Shandwick

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp