17/12/2021 às 15h53min - Atualizada em 17/12/2021 às 15h53min

Ação de Natal da Alcoa leva alegria para as crianças do CEI Dona Mariinha

FONTE E FOTO: Opção Comunicação - Assessoria de Imprensa Alcoa Poços de Caldas
André e Brígida (1º e 2º da esq. p/ dir. em pé) com representantes da creche e das crianças
,
A tradicional Ação de Natal arrecadou recursos para a compra de brinquedos para as crianças da creche
 
Para encerrar o ano fazendo o que mais gostam, os voluntários da Alcoa em Poços de Caldas participaram da tradicional Ação de Natal promovida pela Equipe Líder de Relações Institucionais (ELRI), responsável por ajudar na condução das atividades de relações comunitárias da Unidade. Este ano, a Ação arrecadou recursos para a compra de brinquedos para as 160 crianças, com idade entre 4 meses e cinco anos, do CEI (Centro de Educação Infantil) Dona Mariinha, em Poços de Caldas. E também doaram brinquedos usados.
A Ação foi um sucesso e o total arrecadado conseguiu não só comprar os brinquedos, mas também caixas de bombons entregues ao grupo Atos de Rua, voluntários que atendem moradores de rua e famílias carentes da cidade.
A entrega dos brinquedos foi realizada no dia 14 de dezembro, por Brígida Costa e André Teixeira, da Mineração. “Agradecemos mais uma vez os voluntários da Alcoa pela doação dos brinquedos”, destacou Cleusa Carvalho Pola, coordenadora do CEI. “Temos uma comunidade muito carente, que passou por momentos difíceis nos últimos anos, devido à pandemia, e para muitas crianças este será o único presente”.
Para André, participar da campanha e ajudar na entrega foram experiências muito bacanas, especialmente agora que ele também é pai. “Fiquei emocionado quando vi as crianças”, disse. “Foi gratificante participar desta ação e poder ajudá-las a ter um Natal mais feliz”.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp