17/12/2021 às 15h23min - Atualizada em 17/12/2021 às 15h23min

L'Apogée Courchevel reabre hoje e apresenta Experiências sob medida em nova temporada na neve

FONTE E FOTOS: MSG Comunicação
,
Situado no pico mais bonito de Courchevel 1850, no coração do Jardin Alpin, L'Apogée Courchevel, parte do portfólio de hotéis Masterpiece da Oetker Collection, foi projetado pensando nos amantes da neve. Situado no topo de um antigo salto olímpico de esqui, as vistas são espetaculares e as pistas são um paraíso absoluto para famílias e esquiadores
 
Para marcar sua reabertura em 17 de dezembro de 2021, L'Apogée Courchevel preparou uma programação de atividades sensacionais que permitem aos hóspedes aproveitar ao máximo os belos arredores durante o dia e à noite. Nesta nova temporada de esqui, o hotel propõe atividades sob medida, convidando os hóspedes para uma aventura totalmente única com o chef executivo Jean-Luc Lefrançois.
 
Os participantes mergulharão em um dia inteiro de descobertas com o chef amante do esqui. A manhã começa nas encostas com o chef Jean-Luc, seguido por um almoço exclusivo em um local surpresa entre os picos nevados de Courchevel. Para encerrar o dia mágico, o chef convida a todos de volta à cozinha do hotel para uma demonstração culinária de um prato de assinatura - um momento especial para os fãs da alta gastronomia.
 
Outra experiência sob medida: explorar o mundo secreto das trufas negras em uma sessão privativa de degustação exclusivamente para os hóspedes. Esta experiência VIP interativa será apresentada pelo chef executivo Jean-Luc Lefrançois, o sommelier chefe Vincent Arhuro e um dos mestres trufadores da região.
 
O mestre profissional de trufas levantará o véu sobre o mundo secreto dos diamantes negros, revelando o que realmente acontece durante uma caça às trufas. Ele também conversará sobre os diferentes tipos desse cogumelo único e sutilmente perfumado e compartilhará seu conhecimento especializado sobre como selecionar o espécime perfeito.
 
O chef executivo Jean-Luc Lefrançois irá então trabalhar sua magia neste ingrediente bastante raro, produzindo três pratos deliciosos para provar. Cada uma de suas três criações também será combinada com os vinhos selecionados pelo sommelier chefe do hotel, Vincent Arhuro.
 
Além das criações gourmet originais de Jean-Luc Lefrançois, é possível desfrutar as iguarias japonesas no restaurante Koori e as sobremesas suculentas do chefe de confeitaria Malo Le Cras. O Spa L'Apogée by La Prairie com sua sauna e hammam, o Bar L'Apogée e seu belo terraço, a sala de ginástica, a piscina coberta, o Kid's Club, o salão de charutos e a sala da piscina completam a estadia refinada no Hotel Palácio.
 
Sobre a Oetker Collection: https://www.oetkercollection.com/


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp