17/12/2021 às 15h21min - Atualizada em 17/12/2021 às 15h21min

Seychelles é eleita o destino mais romântico de 2021

FONTE E FOTO: Global Vision Access – FOTO: Torsten Dickmann (STB)
Seychelles é o destino ideal para uma viagem romântica
,
O arquipélago também foi reconhecido pelo World Travel Awards como o melhor destino para Lua de Mel no Oceano Índico
 
Com praias exóticas, hotéis privativos e uma atmosfera paradisíaca, não é uma surpresa que Seychelles seja eleita o destino mais romântico de 2021 pelo World Travel Awards. O arquipélago no Oceano Índico, formado por 115 ilhas, é um refúgio para todos os casais que desejam tranquilidade e romance em meio à natureza exuberante.
 
O World Travel Award é uma premiação que reconhece e celebra a excelência em todos os setores do turismo global e da indústria do turismo. O prêmio, que chega a sua 28ª edição, é um dos mais reconhecidos e abrangentes do setor.
Seychelles conquistou ainda o reconhecimento de melhor destino para Lua de Mel do Oceano Índico. Não à toa, o país foi a escolha para Lua de Mel de alguns dos casais mais famosos do mundo, como o duque e a duquesa de Cambridge e o ator George Clooney e a advogada Amal Alamuddin.
 
O arquipélago se destacou entre os mais de dez destinos concorrentes na categoria. "Este prêmio reforça a posição de destaque de Seychelles no mercado competitivo de hoje. Tem um enorme significado, e temos o prazer de ser reconhecidos por irmos além e nos empenharmos em fazer do país um destino que ficará gravado na memória dos visitantes", afirma a Secretária de Turismo, Sherin Francis.
 
O destino de praias cristalinas e mar azul-turquesa anunciou, em novembro, a reabertura do país para turistas brasileiros, que devem apresentar um teste PCR negativo para a Covid-19 realizado até 72 horas antes do embarque e o formulário de autorização de viagem para o país preenchido (www.seychelles.govtas.com ).
 
Saiba mais sobre Seychelles em www.gvanoticias.com.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp