16/12/2021 às 15h20min - Atualizada em 16/12/2021 às 15h20min

Buscas de voos para Abu Dhabi aumentam em mais de 3000% após classificação do Palmeiras

FONTE E FOTO: Interamerican Network
,
Capital dos Emirados Árabes será sede do campeonato em fevereiro do próximo ano e buscas subiram de maneira expressiva na semana seguinte à classificação do Palmeiras para o torneio
 
O Palmeiras garantiu a vaga para jogar no torneio mundial no último dia 27 de novembro ao se consagrar campeão da América na disputada final contra o Flamengo. Desde então, um levantamento do KAYAK mostra que as buscas de voos para Abu Dhabi, sede do campeonato que ocorre em fevereiro de 2022, subiram astronomicamente: houve um aumento de 3276% nas pesquisas de passagens para o período em que ocorre a competição, em comparação com a semana anterior à classificação do time. 
 
Além do volume de buscas, os dados levantados pelo metabuscador apontam que ocorreu um aumento de 34% no preço médio de uma passagem na última semana. Atualmente, o ticket para Abu Dhabi para viagens entre 3 e 12 de fevereiro, época em que ocorre o evento esportivo, custa R$ 6.616.
 
Segundo o Mapa de Restrições do KAYAK, os Emirados Árabes estão com as fronteiras abertas para brasileiros. Viajantes não vacinados do Brasil precisam apresentar um teste RT-PCR (NAAT) negativo realizado até 72 horas antes da partida para o país. Visitantes totalmente vacinados com certificados de vacinação aprovados não precisam apresentar teste negativo para Covid-19.
 
Na aba Tendências de Buscas de Viagens do KAYAK é possível também ver as variações nas buscas por passagens aéreas e os destinos com maior aumento na procura.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp