14/12/2021 às 16h39min - Atualizada em 14/12/2021 às 16h39min

Sucesso de público, Marisa Monte abre mais duas datas no Espaço das Américas

FONTE E FOTO: Assessoria de Comunicação Marisa Monte e Phonomotor / Talento Comunicação
Marisa Monte arrebata multidões por onde quer que passa. E, em São Paulo não poderia ser diferente. Com uma agenda de shows especial voltada para o Espaço das Américas, a cantora e compositora abre mais duas datas para atender os milhares de fãs. Além de se apresentar nos dias 27, 28, 29 de janeiro e 4 e 5 de fevereiro, ela também volta à casa para mais duas apresentações dias 11 e 12 de fevereiro. Em todas as datas ela apresenta a tour Portas, com o show de lançamento do álbum lançado em julho de 2021, além dos grandes sucessos.
O tão esperado reencontro começa em janeiro de 2022 no Rio de Janeiro e segue para São Paulo. Além das canções do novo álbum, o repertório do show destaca os momentos importantes da carreira de mais de três décadas da cantora e compositora.

No palco, Marisa é acompanhada por Dadi (baixo, violões e piano), Davi Moraes (guitarra), Pupillo (bateria), Pretinho da Serrinha (percussão e cavaquinho), Chico Brown (violões e piano), Antonio Neves (arranjo dos metais e trombone), Eduardo Santana (trompete) e Oswaldo Lessa (saxofone e flauta).
Os ingressos para essas grandes noites já estão à venda. Os preços cabem variam entre R$ 120 e R$ 500. Para efetuar a compra, basta ir pessoalmente às bilheterias do Espaço das Américas ou acessar o site da Eventim: (https://goo.gl/xgibPV).

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp