14/12/2021 às 16h32min - Atualizada em 14/12/2021 às 16h32min

+ DO TURISMO - 14/12

.
Pizzaria temática com 2 mil m2 e parque infantil é inaugurada em Gramado (RS)
 
Um novo empreendimento do ramo de entretenimento e gastronomia chega para suprir uma lacuna para crianças, período da tarde-noite, em Gramado e Canela (RS). A Pizzaria Temática Park Massa ocupa quatro andares na Avenida das Hortênsias - que liga as duas cidades -, com dezenas de brinquedos focados no público infantil a partir dos três anos, além de outras atrações, como um palco para shows e a presença de personagens infantis.
Enquanto as crianças se jogam com os monitores para brincar e aproveitar a grande estrutura de entretenimento, os adultos aproveitam a gastronomia do espaço, que tem rodízio de pizzas e buffet. Cada rodada de brincadeiras e rodízio tem a duração de três horas. As rodadas estão previstas para ocorrer diariamente às 16h e às 20h.
O Park Massa Gramado é a segunda unidade da marca - a primeira existe há dois anos em Recife (PE). Os mentores do projeto nestes moldes são os empresários Marcos Paulo e Katarina Veras - os quais, para unidade de Gramado, contam com os sócios Igor e Patrícia Candido.
A gastronomia na Park Massa é assinada pelo renomado chef Igor Cândido, com 16 anos de carreira e atual campeão da Copa Brasileira de Pizzarias. Recentemente ele participou do Campionato Mondiale del la Pizza, realizado em Parma, na Itália, ficando no 70º lugar entre 1.500 participantes.
A estrutura conta com quatro andares, 2.100 m2, estacionamento para 50 carros, capacidade para 400 pessoas sentadas e 100 crianças brincando ao mesmo tempo, elevador e acessibilidade. O empreendimento abre a oportunidade de 50 empregos diretos e indiretos neste início.
Mais informações e reservas pelo Instagram @parkmassagramado


 
 
FONTE: Flávio Prestes - Assessor de Comunicação - FOTOS: Renan Sandi
 
 
 
 
Lufthansa retoma voos no RIOgaleão
 
A Lufthansa retomou sua popular rota Rio de Janeiro - Frankfurt ontem, voltando a ligar a Cidade Maravilhosa, por meio do RIOgaleão - Aeroporto Internacional Tom Jobim, à base da Lufthansa em Frankfurt, porta de entrada para a Europa e para todo o mundo. Inicialmente, a companhia aérea oferecerá o serviço três vezes por semana, a bordo do Boeing 747-400 com configuração de três classes, totalizando 371 assentos nas cabines Business, Premium Economy e Economy Class.
“Estamos entusiasmados em mais uma vez oferecer aos nossos clientes no Rio de Janeiro a ampla rede de rotas da Lufthansa, que conecta o Brasil não apenas à Alemanha mas a centenas de destinos em todo o mundo”, disse Felipe Bonifatti, Diretor Geral do Lufthansa Group para a América do Sul e Caribe.
O Brasil vem se consolidando há muito tempo como um mercado estratégico e uma das principais bases intercontinentais do Lufthansa Group. As ligações entre a Alemanha e a Suíça com o Brasil são não apenas históricas, como também um pujante exemplo de parceria econômica e de vibrantes laços socioculturais - e a retomada dos voos entre as regiões certamente contribuirá para reforçar ainda mais seus já robustos vínculos.
 A recepção do primeiro voo da Lufthansa no RIOgaleão, depois de um ano e oito meses de hiato devido à pandemia, contou com o tradicional batismo da aeronave, cerimônia de corte de faixa com representantes da concessionária e da companhia aérea e uma ambientação especial para celebrar a data. Além disso, os primeiros passageiros foram recepcionados ao melhor estilo carioca, com um pocket show de samba, seguindo todas as medidas de segurança.
Em sua programação de voos para o verão europeu, que tem início em 27 de março de 2022, a Lufthansa alterará o destino de sua rota para Muniquehub da companhia aérea na Baviera e único aeroporto cinco estrelas da Europa, de acordo com a consultoria Skytrax.
Além de um novo destino, a partir dessa data os voos partindo do Rio de Janeiro também contarão com um aumento de três para cinco frequências semanais, oferecendo assim uma maior oferta de assentos no país.
 
FONTE: Cinthia Fonseca - Assessora de Comunicação 
 
 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp