14/12/2021 às 15h18min - Atualizada em 14/12/2021 às 15h18min

Projeto Ideia Fixa participa do Natal do Bem 2021

FONTE E FOTOS: Tânia Mara Carvalho - conclusaoasses@terra.com.br
,
Ação aconteceu em Goiânia (GO) e reuniu mais de 200 crianças
 
Num dia cheio de alegria, brincadeiras, distribuição de cestas, brinquedos, mochilas escolares e muito amor, lá estavam os voluntários do Projeto Ideia Fixa. A jornalista Tânia Mara Carvalho foi a responsável mais uma vez pelo Teatrinho de Fantoches da Turma do Tupício, que apresentou a peça O verdadeiro sentido do Natal.
 
A ONG Ladies do Bem preparou uma manhã festiva no Conselho Tutelar Noroeste de Goiânia, com futebol de sabão, pula-pula, piscina de bolinha, algodão doce, pipoca, cachorro quente, para proporcionar um Natal Feliz para as crianças da comunidade e conseguiu, pois a festa foi um sucesso para mais de 200 crianças.
 
Na tradicional mochila presenteada pelas Ladies estava o livro Belinha a Mascote da Cultura recebe visitas, que chamou a atenção dos pequenos. Além, é claro, dos painéis temáticos e super coloridos, doados pela Piffer, de Poços de Caldas, que é parceira de inúmeras ações do Ideia Fixa.
“Nossa parceria teve início em 2019 e parece que já existe há anos, tamanha a sinergia que temos. Foi tudo perfeito e lindo. Estou rindo da história do teatrinho até agora. A Tânia contou uma história verdadeira com amor e humor e encantou a criançada! Outras ações com esta parceria virão, pois, juntas somos mais fortes!”, disse Ana Clay, a presidente da Ladies do Bem.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp